Necromancia comemorando 20 anos de estrada
Fonte: Roadie Crew
Postado em 01 de junho de 2006
Uma das bandas pioneiras do Metal brasileiro, surgida no ABC paulista nos anos 80, comemora 20 anos de estrada num grande show no Parque Central em Santo André, dia 11 de junho de 2006, com entrada franca.
O Power Trio, formado por Marcelo Índio (guitarra e vocal), Kiko D´Castro (bateria e vocal) e Roberto Fornero (baixo) estão atualmente em plena produção do seu terceiro trabalho "Birth, Suffering, Death", sucessor do "Check Mate", lançado pela Hellion Records (América do Sul) e Mausoleum (Europa/Canadá/Japão), e prometem uma grande festa, onde mostrarão músicas de toda sua carreira, incluindo novas composições que farão parte do próximo álbum.
O show, que terá participação especial de ilustres convidados como Andreas Kisser (Sepultura), amigo e produtor do último trabalho, e Paulo Gepeto (Ação Direta), será realizado pela Prefeitura de Santo André e contará também com a participação das bandas Transfixion e Midnightmare.
O Necromancia em parceria com o estúdio DaTribo e a Tribe Magazine colherão imagens para gravação de um DVD.
Necromancia
"Comemorando 20 anos de estrada"
Local: Parque Central de Santo André
Rua José Bonifácio s/n - Vila Assunção
11/06/2006 - domingo - 14h
Entrada franca
Realização: Prefeitura de Santo André - Projeto Central do Rock
Informações: 4433 0711 - Depto Cultural Sto André
http://www.necromancia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Regis Tadeu e as razões para o desinteresse pelo rock no Brasil e no mundo
A música com letra pessimista que se tornou um mega hit e bateu 2 bilhões no Spotify
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977


G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



