Neila Abrahão é a nova guitarrista da Justine
Por Justine News
Fonte: Trama Virtual
Postado em 24 de julho de 2006
(Press-release)
A primeira mulher a escrever sobre guitarra para revistas especializadas, como Guitar Player e Cover Guitarra, agora faz parte da banda de rock nacional 100% feminina JUSTINE.
O punch e a diversão do rock´n´roll nacional simples e direto andam atacando por aí e dão as caras quando menos se espera. A banda JUSTINE é uma jóia desta categoria e toma de assalto os palcos deliberadamente. E para completar este time, formado por Lou Calandrino (bateria), Bya Vantresca (baixo), Helena Gikas (guitarra) e Debbie Molko (vocais), entra agora na banda Neila Abrahão, uma das principais guitarristas da cena paulistana e a primeira mulher a escrever para revistas especializadas, como Guitar Player e Cover Guitarra. A instrumentista ainda leciona guitarra e violão há 18 anos e é professora do Conservatório Souza Lima, uma das mais conceituadas instituições de ensino musical do País.

Nada mal para o mito e o simbolismo que envolvem o nome da sofrida cortesã Justine e melhor ainda para quem estiver no lugar certo e na hora exata para delirar junto com este quinteto irreverente, que congrega sob a mesma ideologia a crueza dos Ramones, a agressividade dócil de SUZI QUATRO e o peso, em volume bem suportável, do MOTÖRHEAD.
Com esta nova formação, que sem dúvida promete, a banda JUSTINE acaba de entrar em estúdio para a gravação de seu álbum de estréia, que está sendo produzido por Astronauta Pingüim (JÚPITER MAÇÃ, FRANK JORGE e WANDER WILDNER), em parceria com Marcelo Sarra (MOONSHADOW e Studio Panaroma) e Ivon Patrocínio (Thaíde e Glauber Produções).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Ex-Metallica, Jason Newsted declara ter sido diagnosticado com câncer na garganta
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Durante entrevista, CEO do Atlético Mineiro revela apresentação do Pearl Jam em Belo Horizonte
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local


