Neila Abrahão é a nova guitarrista da Justine
Por Justine News
Fonte: Trama Virtual
Postado em 24 de julho de 2006
(Press-release)
A primeira mulher a escrever sobre guitarra para revistas especializadas, como Guitar Player e Cover Guitarra, agora faz parte da banda de rock nacional 100% feminina JUSTINE.
O punch e a diversão do rock´n´roll nacional simples e direto andam atacando por aí e dão as caras quando menos se espera. A banda JUSTINE é uma jóia desta categoria e toma de assalto os palcos deliberadamente. E para completar este time, formado por Lou Calandrino (bateria), Bya Vantresca (baixo), Helena Gikas (guitarra) e Debbie Molko (vocais), entra agora na banda Neila Abrahão, uma das principais guitarristas da cena paulistana e a primeira mulher a escrever para revistas especializadas, como Guitar Player e Cover Guitarra. A instrumentista ainda leciona guitarra e violão há 18 anos e é professora do Conservatório Souza Lima, uma das mais conceituadas instituições de ensino musical do País.
Nada mal para o mito e o simbolismo que envolvem o nome da sofrida cortesã Justine e melhor ainda para quem estiver no lugar certo e na hora exata para delirar junto com este quinteto irreverente, que congrega sob a mesma ideologia a crueza dos Ramones, a agressividade dócil de SUZI QUATRO e o peso, em volume bem suportável, do MOTÖRHEAD.
Com esta nova formação, que sem dúvida promete, a banda JUSTINE acaba de entrar em estúdio para a gravação de seu álbum de estréia, que está sendo produzido por Astronauta Pingüim (JÚPITER MAÇÃ, FRANK JORGE e WANDER WILDNER), em parceria com Marcelo Sarra (MOONSHADOW e Studio Panaroma) e Ivon Patrocínio (Thaíde e Glauber Produções).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Heineken mede músicas que mais agitaram Rock in Rio e metal aparece 3x
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Último show do Sepultura sofre mudança de local
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Os 10 maiores álbuns da história do grunge, em lista do Brave Words
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O rolê de Slash com ex-empresário do Guns N' Roses que durou dois dias

Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



