Produtores buscam dados sobre o metal mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os produtores do documentário "Metal: A Headbanger's Journey" estão procurando informações sobre o metal em diferentes países para o seu próximo filme, "Global Metal", que irá explorar a expansão global do heavy metal e sua cultura. "A meta para esse filme é descobrir o que está acontecendo na cena do metal ao redor do mundo," disseram os co-diretores Scot McFadyen e Sam Dunn. "O Metal se espalhou pela Ásia, América do Sul, Europa Oriental, e até África. Nós queremos descobrir o que o metal significa para músicos e fãs que vêm destas culturas diversas."

Pink Floyd: a história por trás de "Animals"Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Os produtores estão procurando informações de fãs, músicos, promotores, escritores de revistas, donos de lojas de CDs, etc, dos seguinte países: Indonésia, China, Taiwan, Japão, Israel, Brasil, Colômbia, Polônia, Rússia, Irã, Marrocos, Egito, Coréia... e muitos outros países da África. Se você possui alguma informação sobre o metal nesses países, por favor contate os diretores no email global@metalhistory.com.

"Global Metal" é a continuação do filme "Metal: A Headbanger's Journey" que explorou o impacto do metal e suas controvérsias nos últimos 35 anos, que contém entrevistas com Tony Iommi, Bruce Dickinson, Alice Cooper, Ronnie James Dio, SLAYER, Dee Snider, ARCH ENEMY, LAMB OF GOD, CANNIBAL CORPSE, EMPEROR e muitos outros. O DVD duplo foi lançado na América do Norte em Maio e inclui várias entrevistas, um mapa interativo do metal, e um mini documentário sobre o black metal norueguês.

Para mais informações, visite www.metalhistory.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClioIL