Imperdíveis invadindo cabeça de ouvinte em clipe
Por Imperdíveis
Fonte: Showlivre.com
Postado em 12 de julho de 2006
O grupo Imperdíveis acaba de gravar em São Paulo seu terceiro videoclipe. A banda de "RPB – Rock Popular Brasileiro", como gostam de definir os integrantes, apostou todas as fichas na divulgação de "Essa música não sai da cabeça", canção que tem todas as chances de virar hit, afinal, não sai da cabeça mesmo! Rodado em duas locações, a história da faixa do recém finalizado CD, Roquenrou em Estéreo, é a seguinte: um menino escuta uma música e essa toma conta de sua cabeça. Os músicos, responsáveis por essa "lavagem cerebral", invadem a mente do rapaz que se rende à canção e ao final descobre que tudo não passava de uma piração dele.
A primeira parte do clipe foi gravada na última quinta-feira, 6, no centro da cidade onde, como é costume dos Imperdíveis, eles montaram seus instrumentos e fizeram uma espécie de blitz. Tocaram ao ar livre para quem quisesse ouvir. A segunda metade foi registrada em um estúdio na Vila Mariana, onde os garotos, vestidos a la "Laranja Mecânica" (famoso filme de Stanley Kubrick), de roupas brancas e coturnos pretos, rodaram as cenas que serão recortadas e usadas em uma animação.
Ronaldo Pinheiro, um dos responsáveis pelo videoclipe, explica que o projeto inclui uma animação feita em 3D das terminações nervosas do cérebro. Os integrantes vão tocar literalmente dentro da cabeça da "vítima" que não consegue tirar o refrão do pensamento.
Dirigido por Ana Sardinha, o vídeo de "Essa música não sai da cabeça" tem previsão de estréia para agosto e será lançado em primeira mão aqui no Showlivre. Enquanto isso, você fica com o making of do terceiro videoclipe dos Imperdíveis, um dos destaques do Sua Banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
A banda que Humberto Gessinger tinha pena mas acabou fazendo mais sucesso que o Engenheiros
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira



