Imperdíveis invadindo cabeça de ouvinte em clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Imperdíveis, Fonte: Showlivre.com
Enviar Correções  

O grupo Imperdíveis acaba de gravar em São Paulo seu terceiro videoclipe. A banda de "RPB – Rock Popular Brasileiro", como gostam de definir os integrantes, apostou todas as fichas na divulgação de "Essa música não sai da cabeça", canção que tem todas as chances de virar hit, afinal, não sai da cabeça mesmo! Rodado em duas locações, a história da faixa do recém finalizado CD, Roquenrou em Estéreo, é a seguinte: um menino escuta uma música e essa toma conta de sua cabeça. Os músicos, responsáveis por essa "lavagem cerebral", invadem a mente do rapaz que se rende à canção e ao final descobre que tudo não passava de uma piração dele.

publicidade

A primeira parte do clipe foi gravada na última quinta-feira, 6, no centro da cidade onde, como é costume dos Imperdíveis, eles montaram seus instrumentos e fizeram uma espécie de blitz. Tocaram ao ar livre para quem quisesse ouvir. A segunda metade foi registrada em um estúdio na Vila Mariana, onde os garotos, vestidos a la "Laranja Mecânica" (famoso filme de Stanley Kubrick), de roupas brancas e coturnos pretos, rodaram as cenas que serão recortadas e usadas em uma animação.

publicidade

Ronaldo Pinheiro, um dos responsáveis pelo videoclipe, explica que o projeto inclui uma animação feita em 3D das terminações nervosas do cérebro. Os integrantes vão tocar literalmente dentro da cabeça da "vítima" que não consegue tirar o refrão do pensamento.

Dirigido por Ana Sardinha, o vídeo de "Essa música não sai da cabeça" tem previsão de estréia para agosto e será lançado em primeira mão aqui no Showlivre. Enquanto isso, você fica com o making of do terceiro videoclipe dos Imperdíveis, um dos destaques do Sua Banda.

Leia a matéria sobre o novo clipe

Assista ao Making Off

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revistaHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?


Sobre Imperdíveis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin