Unmaker terminando gravações de primeiro EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Site Oficial Unmaker
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda UNMAKER, formada no ano passado por Eduardo Clark (ex-A SORROWFUL DREAM, ex-FUTURE HOPE) e Rafael Lubini (ex-FUTURE HOPE) está terminando as gravações do seu primeiro EP, intitulado Rape Reality, que tem lançamento previsto para o mês de Agosto.

Deep Purple: o riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo antes do lançamento do EP, com seu melodic death/thrash metal, a UNMAKER já realizou dois shows pelo Rio Grande do Sul, nos festivais Gates of Metal e Rock Metal Force, e recentemente juntou-se ao grupo formado pelas bandas YNIS VITRIN, BLOOD TEARS e SEDUCED BY SUICIDE, como representantes brasileiros nas finais do concurso realizado pela revista Revolver Magazine e a rede de lojas SickMetal, cujos materiais serão analisados por celebridades de renome como Lemmy Kilmister (MOTORHEAD), Don Dokken (DOKKEN), Snake Sabo (SKID ROW), Katon W. De Pena (HIRAX), entre outros, que escolherão os vencedores, sendo que a primeira colocada irá apresentar-se no festival Minneapolis Mayhem ao lado de bandas como JAG PANZER, HIRAX e TANKARD.

Enquanto o EP e o site oficial não são lançados a UNMAKER disponibilizou uma página provisória no MySpace contendo uma pré-mix da faixa "Wake Up" que estará presente no cd da banda. O endereço é www.myspace.com/unmakerband.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Unmaker"


Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336