Pacotaço do Arcade com CD e DVD em novembro
Por Fábio Eduardo Rodella
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de agosto de 2006
De acordo com um anúncio no web-site oficial do ex-frontman do RATT Stephen Pearcy, ele vai lançar um novo pacote com CD e DVD do ARCADE em Novembro. O DVD irá conter trechos ao vivo, sessões de gravação e de fotos, backstage e mais. Pearcy também tem planos para reunir a formação original do ARCADE para uma turnê. Stephen disse: "É provável que eu tenha os membros originais de volta para terminar algumas coisas. O ARCADE não tinha limites e eu vou misturar o melhor da música do RATT lá em algum lugar! O ARCADE vai anunciar datas especiais para o final de 2006."
Como já havia sido anunciado, Pearcy e o baixista original do RATT Juan Croucier vão se juntar para a turnê "Metal in America 2006", marcada para acontecer entre Setembro e Novembro deste ano. Pearcy e sua banda RAT BASTARDS vão tocar todos os hits do RATT e músicas do ARCADE também, além do material solo de Stephen. Croucier vai liderar este power trio – também contando com John Medina (bateria e vocal) e Jeff Cohen (guitarra e vocal) – e cuidar do baixo também. Juan vai estar no maior número de shows que sua agenda permitir. Estes dois ex-companheiros de banda no RATT – que não tocam juntos a mais de uma década – vão "descer a lenha" para um especial de fim-de-noite que vai certamente deixar os fãs hardcore do RATT querendo mais. As cidades e datas dos shows serão anunciadas brevemente.
Pearcy lançou um álbum acústico ao vivo chamado "Stripped" em Maio. Ele contém hits do RATT como "Round and Round" e "Lay It Down", além de covers de "Bring It On Home" do LED ZEPPELIN e "Oh Well" do FLEETWOOD MAC.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele
O motivo pelo qual Erasmo Carlos recusou gravar música de Serguei nos anos 60
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000


Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
Top 40: os músicos mais ricos do hard rock e metal
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Banda encerra atividades após descobrir que guitarrista usava dinheiro do grupo para pagar contas



