Pacotaço do Arcade com CD e DVD em novembro
Por Fábio Eduardo Rodella
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de agosto de 2006
De acordo com um anúncio no web-site oficial do ex-frontman do RATT Stephen Pearcy, ele vai lançar um novo pacote com CD e DVD do ARCADE em Novembro. O DVD irá conter trechos ao vivo, sessões de gravação e de fotos, backstage e mais. Pearcy também tem planos para reunir a formação original do ARCADE para uma turnê. Stephen disse: "É provável que eu tenha os membros originais de volta para terminar algumas coisas. O ARCADE não tinha limites e eu vou misturar o melhor da música do RATT lá em algum lugar! O ARCADE vai anunciar datas especiais para o final de 2006."
Como já havia sido anunciado, Pearcy e o baixista original do RATT Juan Croucier vão se juntar para a turnê "Metal in America 2006", marcada para acontecer entre Setembro e Novembro deste ano. Pearcy e sua banda RAT BASTARDS vão tocar todos os hits do RATT e músicas do ARCADE também, além do material solo de Stephen. Croucier vai liderar este power trio – também contando com John Medina (bateria e vocal) e Jeff Cohen (guitarra e vocal) – e cuidar do baixo também. Juan vai estar no maior número de shows que sua agenda permitir. Estes dois ex-companheiros de banda no RATT – que não tocam juntos a mais de uma década – vão "descer a lenha" para um especial de fim-de-noite que vai certamente deixar os fãs hardcore do RATT querendo mais. As cidades e datas dos shows serão anunciadas brevemente.
Pearcy lançou um álbum acústico ao vivo chamado "Stripped" em Maio. Ele contém hits do RATT como "Round and Round" e "Lay It Down", além de covers de "Bring It On Home" do LED ZEPPELIN e "Oh Well" do FLEETWOOD MAC.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
O membro do Led Zeppelin que passou perto de sair da banda em 1973
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A história do hit do Raimundos inspirado em quando Rodolfo "descobriu que a vida é boa"
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
Nicko McBrain caiu de joelhos e rezou por Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
Top 40: os músicos mais ricos do hard rock e metal
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Banda encerra atividades após descobrir que guitarrista usava dinheiro do grupo para pagar contas



