Ouça inédita da Plebe Rude, que lançará CD
Por André Nascimento, Fonte: Plebe Rude - site oficial
Enviar correções | Ver Acessos
A PLEBE RUDE, que completou 25 anos de carreira em julho passado, está disponibilizando através deste link a inédita "Vote em Branco, composta em 1981 e que só agora será lançada no sexto álbum que se chamará "R ao contrário" e será lançado em setembro.
Plebe Rude: veja entrevista da banda na Rádio Cidade 102,9Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin
"R ao contrário" está em fase de finalização de capa. São onze faixas inéditas além da citada "Voto em Branco", que contou com a participação de Fê Lemos das bandas irmãs da Plebe em Brasília, CAPITAL INICIAL e ABORTO ELÉTRICO, e junto com a execução pública de "Música Urbana" no primeiro show da LEGIAO URBANA, rendeu a prisão da PLEBE RUDE mais os conterrâneos da banda nova de Renato Russo em 1982.