Alice Cooper constrói centro para jovens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alexandre Inglez Wenceslau, Fonte: Topix.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Apesar de todos os excessos vivenciados por ALICE COOPER em sua carreira, ele também conhece o valor dos limites, especialmente para os jovens.

Regis Tadeu: tudo sobre a obra e carreira de Alice Cooper (vídeo)David Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

"As crianças adoram limites. Nós costumávamos lutar contra eles, mas, na verdade, o que realmente queríamos era saber até aonde poderíamos ir. É claro que sempre ultrapassamos estes limites só para ver o que vai acontecer", disse o roqueiro de 58 anos conhecido por sua maquiagem mórbida e sucessos como 'Welcome to My Nightmare' de 1975.

Cooper disse que sua fundação cristã e filantrópica, 'Solid Rock Foundation', está angariando fundos para a construção do 'The Rocker', um centro de atividades para jovens com cerca de 2000m², que deverá ser construído na Grand Canyon University em West Phoenix.

O centro, que irá custar três milhões de dólares e deve começar a ser construído no próximo ano, deverá conter um estúdio de gravação, quadras de basquete cobertas, paredes de escalada, restaurante, sala de jogos e um local para shows.

"As pessoas não ficam tomando sol ao sul de Phoenix. Há muitos tiroteios, muitas gangs, muita droga por aqui", disse Cooper. "E no meio de tudo isso, há muitos jovens de 12, 13, 14 anos que podem escolher seguir por este caminho ou não".

Representantes da Grand Canyon University, uma universidade particular com princípios cristãos, procuraram Cooper com a oferta de construir o centro para jovens em seu campus, pois, por mais de cinco anos, Cooper tem dado bolsas de estudo a alunos da universidade.

"Não vamos tentar enfiar a Bíblia na cabeça deles, mas, com certeza, mostraremos que ela estará lá à sua disposição", disse Cooper.

Cooper, que passa sete meses do ano em sua casa em Paradise Valley, área metropolitana de Phoenix, disse que quando não está nos palcos, volta para Phoenix, joga golfe, trabalha na fundação 'Solid Rock', vai às compras e faz tudo que um marido e pai de família deve fazer.

"Eu assisti a meus melhores amigos morrer, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Keith Moon, cada um deles tentando manter suas imagens", disse ele. "Uma coisa que aprendi com minha geração foi: seja uma estrela do rock quando necessário for".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Regis Tadeu: tudo sobre a obra e carreira de Alice Cooper (vídeo)Alice Cooper e Lzzy Hale: eles participarão de single beneficente

Alice Cooper: use a maquiagem dele neste filtro de Instagram para o HalloweenAlice Cooper
Use a maquiagem dele neste filtro de Instagram para o Halloween

Lemmy no Grammy: um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKaganLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Iron Maiden: Murray toca Ace of Spades em homenagem a LemmyIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy


David Bowie: muito mais assustador que Michael JacksonDavid Bowie
Muito mais assustador que Michael Jackson

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Alexandre Inglez Wenceslau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Inglez Wenceslau no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336