Faça seu filho dormir ouvindo Metallica!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quantas noites os pais deixam de dormir para atender aos seus bebês que choram sem parar? A partir de 29 de agosto o problema deles estará perto do fim. Isso tudo porque será lançado o álbum "Lullaby Renditions of Metallica", que nada mais é do que uma compilação dos clássicos do METALLICA em versões com gaitas, flautas, harpas, sinos, vibrafones, ou seja, versões para ninar crianças. Clique aqui para ver a capa do CD

12 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Clássicos como "Battery", "Master of Puppets" e "And Justice For All" estão lá, prontos para fazer as crianças dormirem; todos re-arranjados e tocados por Michael Armstrong.

O álbum com as canções para crianças do METALLICA será o primeiro de uma série de três, série esta que contará também com RADIOHEAD e COLDPLAY. Futuros lançamentos também mostrarão versões para as músicas de TOOL, THE CURE, NIRVANA, PIXIES, BJORK, PINK FLOYD, THE EAGLES, LED ZEPPELIN, THE BEATLES, THE BEACH BOYS, NO DOUBT, SMASHING PUMPKINS, e QUEENS OF THE STONE AGE.

O tracklist completo da compilação é o seguinte:

01. And Justice For All
02. Battery
03. Enter Sandman
04. Wherever I May Roam
05. Nothing Else Matters
06. The Unforgiven
07. One
08. (Anesthesia) Pulling Teeth
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. Fade To Black
11. Master of Puppets

Trechos das músicas podem ser conferidas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

687 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em vídeo, os dez maiores solos de guitarra da banda

MetallicaMetallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

MetallicaMetallica
Até a banda caiu na febre do Pokémon?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online