Ex Morbid Angel lança nova banda e demo tape

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva e César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-batera/vocal do NOCTURNUS, ACHERON e MORBID ANGEL, Mike Browning, volta à ativa com o AFTER DEATH, ainda na área de Tampa/FL. Sua mais recente demo, "Secret Lords of The Star Chamber Below", está com as 4 faixas disponíveis para download no MySpace. Os sons são definidos, no press release da banda, como "quatro músicas de atmospheric occult metal"

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Browning comenta: "A idéia [da banda] é apresentar ao público meu aprendizado no Oculto através de minha música; no aspecto pessoal o AFTER DEATH é um livro aberto, que muda a cada página. Se você ver meu histórico de trabalhos musicais, é fácil perceber um caminho através de minhas letras sobre estudos e progressos no Oculto. Em 2006, depois de um intervalo de 2 anos, o AFTER DEATH volta mais brutal do que nunca, com uma nova formação!"

Além de Browning comandando as baquetas e voz, completam a banda: Demian (guitarras), Josh (guitarras), Jesse (baixo e backing vocal) e Napalm (teclados).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "After Death"Todas as matérias sobre "Morbid Angel"Todas as matérias sobre "Acheron"Todas as matérias sobre "Nocturnus"


HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991


Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336