Dave Mustaine, do Megadeth, tece comentários sobre atirador de Montreal
Por Gustavo Hermann
Fonte: KNAC.com
Postado em 17 de setembro de 2006
KNAC.COM reporta que Dave Mustaine, frontman do Megadeth, emitiu uma declaração em relação aos disparos ocorridos no Dawson College em Montreal esta semana, quando Kimveer Gill (foto ao lado), poucas horas após haver bebido whiskey e ouvido a música "A Tout le Monde" do Megadeth, saiu atirando contra estudantes do colégio.
Mustaine disse: "Como todo mundo, eu estou horrorizado e enojado em função dos trágicos eventos do dia 13 de setembro. Nós rezaremos por todos que se machucaram e por todas as famílias que estão sofrendo."
Referindo-se à música "A Tout Le Monde", que Gill disse em seu Blog que estava ouvindo algumas horas antes de morrer, Mustaine disse, "ela é baseada em um sonho que tive, no qual minha mãe voltou do paraíso e disse 'Eu te amo.' É uma música sobre eu falando com ela novamente."
Armado com três armas de fogo, Gill atingiu fatalmente uma estudante de 18 anos de idade, Anastasia DeSousa, e feriu outros onze. Outros ainda se machucaram tentando escapar dos tiros.
Gill se suicidou com um tiro na cabeça após um tiroteio com a polícia.
Em VampireFreaks.com, blogs no nome de Gill mostram mais de 50 fotos do jovem em várias poses segurando um rifle ou faca e vestindo um colete de trincheira preto e botas de combatente, de acordo com o site CNN.com.
Os últimos posts foram feitos na quarta-feira, às 10h41 da manhã, cerca de duas horas antes de Gill morrer no Dawson College.
De acordo com oficiais da saúde pública, quatro vítimas continuavam em estado grave nesta sexta-feira, no Hospital Geral de Montreal, incluindo uma em estado de coma profundo. Os ferimentos das vítimas incluíam tiros na cabeça, adômem, peito e membros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps