Megadeth: Dave Mustaine tece comentários sobre atirador de Montreal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Hermann, Fonte: KNAC.com
Enviar correções  |  Ver Acessos


KNAC.COM reporta que Dave Mustaine, frontman do Megadeth, emitiu uma declaração em relação aos disparos ocorridos no Dawson College em Montreal esta semana, quando Kimveer Gill (foto ao lado), poucas horas após haver bebido whiskey e ouvido a música "A Tout le Monde" do Megadeth, saiu atirando contra estudantes do colégio.

Mustaine disse: "Como todo mundo, eu estou horrorizado e enojado em função dos trágicos eventos do dia 13 de setembro. Nós rezaremos por todos que se machucaram e por todas as famílias que estão sofrendo."

Referindo-se à música "A Tout Le Monde", que Gill disse em seu Blog que estava ouvindo algumas horas antes de morrer, Mustaine disse, "ela é baseada em um sonho que tive, no qual minha mãe voltou do paraíso e disse 'Eu te amo.' É uma música sobre eu falando com ela novamente."

Armado com três armas de fogo, Gill atingiu fatalmente uma estudante de 18 anos de idade, Anastasia DeSousa, e feriu outros onze. Outros ainda se machucaram tentando escapar dos tiros.

Gill se suicidou com um tiro na cabeça após um tiroteio com a polícia.

Em VampireFreaks.com, blogs no nome de Gill mostram mais de 50 fotos do jovem em várias poses segurando um rifle ou faca e vestindo um colete de trincheira preto e botas de combatente, de acordo com o site CNN.com.

Os últimos posts foram feitos na quarta-feira, às 10h41 da manhã, cerca de duas horas antes de Gill morrer no Dawson College.

De acordo com oficiais da saúde pública, quatro vítimas continuavam em estado grave nesta sexta-feira, no Hospital Geral de Montreal, incluindo uma em estado de coma profundo. Os ferimentos das vítimas incluíam tiros na cabeça, adômem, peito e membros.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Kiko Loureiro: primeira vez com uma arma na mãoKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

David Ellefson: Kiko Loureiro é um animal no palcoDavid Ellefson
Kiko Loureiro é um animal no palco


Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo


Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.