Mustaine comenta tiros em Montreal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: KNAC.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


KNAC.COM reporta que Dave Mustaine, frontman do Megadeth, emitiu uma declaração em relação aos disparos ocorridos no Dawson College em Montreal esta semana, quando Kimveer Gill (foto ao lado), poucas horas após haver bebido whiskey e ouvido a música "A Tout le Monde" do Megadeth, saiu atirando contra estudantes do colégio.

Mustaine disse: "Como todo mundo, eu estou horrorizado e enojado em função dos trágicos eventos do dia 13 de setembro. Nós rezaremos por todos que se machucaram e por todas as famílias que estão sofrendo."

Referindo-se à música "A Tout Le Monde", que Gill disse em seu Blog que estava ouvindo algumas horas antes de morrer, Mustaine disse, "ela é baseada em um sonho que tive, no qual minha mãe voltou do paraíso e disse 'Eu te amo.' É uma música sobre eu falando com ela novamente."

Armado com três armas de fogo, Gill atingiu fatalmente uma estudante de 18 anos de idade, Anastasia DeSousa, e feriu outros onze. Outros ainda se machucaram tentando escapar dos tiros.

Gill se suicidou com um tiro na cabeça após um tiroteio com a polícia.

Em VampireFreaks.com, blogs no nome de Gill mostram mais de 50 fotos do jovem em várias poses segurando um rifle ou faca e vestindo um colete de trincheira preto e botas de combatente, de acordo com o site CNN.com.

Os últimos posts foram feitos na quarta-feira, às 10h41 da manhã, cerca de duas horas antes de Gill morrer no Dawson College.

De acordo com oficiais da saúde pública, quatro vítimas continuavam em estado grave nesta sexta-feira, no Hospital Geral de Montreal, incluindo uma em estado de coma profundo. Os ferimentos das vítimas incluíam tiros na cabeça, adômem, peito e membros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online