Bob Dylan volta a liderar as paradas nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O recém lançado álbum "Morden Times", de Bob Dylan, vendeu mais de 190 mil cópias na primeira semana da setembro e assumiu o posto de disco mais vendido no periodo, nos EUA, após 30 anos. Dylan liderou as paradas pela última vez com o álbum "Desire," de 1976, que ficou cinco semanas no topo. Na época, ele fazia a turnê Rolling Thunder Revue e tinha grande divulgação graças à canção de protesto "Hurricane".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3152 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosGene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?5000 acessosUltraje a Rigor: Roger e a moda do pau de selfie5000 acessosRob Halford se orgulha de inspirar headbangers gays

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online