Bruce levará fãs de avião para show na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao escutar que muitos dos fãs noruegueses estavam comprando passagens para o vôo especial Bruce Air de Estocolmo para Milão, o vocalista do IRON MAIDEN e piloto da Astraeus decidiu que ele deveria fretar um avião especial, o “Bruce Air 666”, de Oslo para Estocolmo e de volta, para que os fãs noruegueses pudessem assistir um dos três shows do IRON MAIDEN esgotados, no The Globe, com capacidade de 13.000 pessoas. “Será muito divertido voar com esses fãs da casa dos Vikings,” disse Bruce.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

As passagens para a viagem começaram a ser vendidas ontem (6 de setembro) e estão sendo oferecidas primeiro para os membros do Iron Maiden Fan Club e o clube online pelo período de uma semana. Após esse período, as passagens estarão disponíveis para o público em geral a partir da próxima quarta, 13 de setembro.

Detalhes da viagem:

Sábado, 18 de novembro, o vôo parte de Oslo para o aeroporto de Arlanda, de Estocolmo para assistir o IRON MAIDEN tocar nos seus shows esgotados. Retorno para Oslo nas primeiras horas do domingo, 19 de novembro.

O preço de 390 libras inclui:
* Vôo de volta no Bruce Air Flight 666, pilotado por Bruce Dickinson;
* Mochila exlusiva do Bruce Air;
* Acesso privilegiado no lugar do show para permitir o primeiro acesso à frente do palco;
* Foto souvenir dos passageiros do Vôo 666 no palco do IRON MAIDEN com Bruce Dickinson (será tirada antes das portões serem abertos para o público), e assinado pelo vocalista (o preço inclui as taxas do aeroporto e transporte interno entre o aeroporto).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Palmeiras e Iron MaidenPalmeiras e Iron Maiden
Como Derek Riggs veria o Brasileirão

Iron MaidenIron Maiden
"Hallowed Be thy Name" é a melhor faixa em lista da Metal Hammer

Iron MaidenIron Maiden
Banda relança vídeos históricos no YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos4004 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online