Skid Row: "Nada de 'Slave To The Grind 2006'"
Por Felipe Tolentino
Fonte: Blabbermouith
Postado em 12 de outubro de 2006
Em uma entrevista com MetalAsylum.net, o líder do SKID ROW Johnny Solinger discutiu o som renovado da banda e a nova direção musical, esclarecendo rumores sobre uma reunião com Sebastian Bach, e os vídeos fora de circulação "Oh Can You Scream" e "No Frills". Alguns trechos vêm a seguir:
MetalAsylum.net: Então, como você disse, esse novo disco "Revolutions Per Minute" é algo novo, indo em uma nova direção. O que você acha que esse álbum tem de diferente dos outros álbuns do SKID ROW?
Johnny: Eu acho que tudo depende do que escutamos no momento, o que quer que aconteça, acontece. Não queremos ter de ser bitolados em um estilo ou tipo de som apenas. Queríamos trabalhar com um horizonte maior e isso pode chocar alguns fãs, mas nossa intenção não foi bem essa. Por exemplo, "When God Can’t Wait" é uma ótima e bem típica canção de bares Americano-Irlandeses, praticamente um tipo de hino, que eu adoro e também temos "Another Dick In The System" (Outro Idiota no Sistema) em que o título fala por si mesmo e "You Lie", que começa meio que num jeito punk-vaqueiro e termina meio hardcore. Como o título do álbum diz, entrar em "Revolutions Per Minute" é como mover-se para a frente enquanto pisa no acelerador para ir um pouco mais rápido.
MetalAsylum.net: SKID ROW foi solidificado como uma banda de Heavy Metal (sic) com "Slave To The Grind" mas manteve um som diversificado como o de "Subhuman Race". Com o novo álbum, e "Thickskin", seu som e estilo é mais moderno e até mesmo meio punk. O que levou a essa direção e quanto dessa mudança foi consciente?
Johnny: Rachel e eu sempre amamos Punk e até mesmo voltando aos velhos tempos de SKID ROW é possível ver um pouco de punk no som deles. Rachel sempre considerou o SKID ROW uma banda Punk com tons fortes de Hard Rock. Talvez esteja um pouco mais óbvio no novo disco, mas ainda existe um material Hard Rock e "velha guarda" nele. Você sabe que não quisemos fazer "Slave To The Grind 2006".
MetalAsylum.net: Existe algum boato criado pela imprensa ou até mesmo por fãs que vocês gostariam de esclarecer?
Johnny: Não... bem, existe aquele boato inevitável que vem todo ano dizendo que haverá uma reunião e isso não é verdade, nunca foi e eu creio que nunca será porque todos estamos felizes com o que temos hoje. Estamos com essa formação há um bom tempo, com isso, eu até gosto de novo rumores, é engraçado. Sabe, somos um livro aberto; não existem segredos ou planos secretos, apenas queremos tocar rock ‘n roll até morrermos.
Você sabe que o álbum novo será lançado mundialmente em 24 de outubro pela SPV; é um capítulo novo para o SKID ROW. Não é mais o SKID ROW do seu pai ou da sua mãe, ta ligado, e veremos como o público vai reagir. Não estamos mais fazendo a mesma coisa.
Leia a entrevista completa em www.metalasylum.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps