Lemmy Kilmister vira nome de verme fossilizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Playlouder, um cientista sueco deu o nome a um verme fossilizado de 428 milhões de anos (um verme anelídeo poliqueta marinho) que ele encontrou na camada siluriana de Gotland, Suécia, em homenagem ao frontman do MOTÖRHEAD, que ainda está bem vivo, Lemmy Kilmister.

1083 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

“[Essa é] a perfeita combinação para um fã de longa data da banda (e do estilo musical) e professor de paleontologia, como eu”, explicou o Dr. Mats E. Eriksson, Professor Associado de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade de Lund.

“Ele já era uma lenda da música, mas agora seu nome também terá um registro permanente na Ciência”, disse Eriksson. “O fóssil em questão é uma mandíbula de aproximadamente 428 milhões de anos de um extinto verme anelídeo poliqueta marinho encontrado na camada siluriana de Gotland, Suécia. Seu nome científico é Kalloprion Kilmisteri”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1083 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1420 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1093 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1265 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Max e LemmyMax e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDave Mustaine: "eu toco as músicas do Metallica por diversão"5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin5000 acessosEurope: Top 10 melhores músicas eleitas por fãs5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online