Lemmy Kilmister vira nome de verme fossilizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Playlouder, um cientista sueco deu o nome a um verme fossilizado de 428 milhões de anos (um verme anelídeo poliqueta marinho) que ele encontrou na camada siluriana de Gotland, Suécia, em homenagem ao frontman do MOTÖRHEAD, que ainda está bem vivo, Lemmy Kilmister.

1757 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

“[Essa é] a perfeita combinação para um fã de longa data da banda (e do estilo musical) e professor de paleontologia, como eu”, explicou o Dr. Mats E. Eriksson, Professor Associado de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade de Lund.

“Ele já era uma lenda da música, mas agora seu nome também terá um registro permanente na Ciência”, disse Eriksson. “O fóssil em questão é uma mandíbula de aproximadamente 428 milhões de anos de um extinto verme anelídeo poliqueta marinho encontrado na camada siluriana de Gotland, Suécia. Seu nome científico é Kalloprion Kilmisteri”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

663 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose663 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio4025 acessosBlack Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online