Lemmy Kilmister vira nome de verme fossilizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Playlouder, um cientista sueco deu o nome a um verme fossilizado de 428 milhões de anos (um verme anelídeo poliqueta marinho) que ele encontrou na camada siluriana de Gotland, Suécia, em homenagem ao frontman do MOTÖRHEAD, que ainda está bem vivo, Lemmy Kilmister.

1926 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

“[Essa é] a perfeita combinação para um fã de longa data da banda (e do estilo musical) e professor de paleontologia, como eu”, explicou o Dr. Mats E. Eriksson, Professor Associado de Paleontologia do Departamento de Geologia da Universidade de Lund.

“Ele já era uma lenda da música, mas agora seu nome também terá um registro permanente na Ciência”, disse Eriksson. “O fóssil em questão é uma mandíbula de aproximadamente 428 milhões de anos de um extinto verme anelídeo poliqueta marinho encontrado na camada siluriana de Gotland, Suécia. Seu nome científico é Kalloprion Kilmisteri”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1926 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosScott Weiland: A relação com as drogas segundo ele próprio5000 acessosOzzy Osbourne: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2017


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online