Reunião do Black Sabbath com Dio: fatos e boatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Black-Sabbath.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Joe Siegler, webmaster do www.black-sabbath.com, o que se sabe de concreto até agora sobre a tal reunião de Ronnie James Dio com os ex-companheiros do BLACK SABBATH consiste no seguinte:

165 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Fato: Haverá um box-set chamado "Black Sabbath: The Dio Years", trazendo duas músicas novas, compostas por Dio e Tony Iommi.

Rumores: Não está confirmado que a "cozinha" nessas duas faixas será composta por Geezer Butler e Bill Ward, assim como a suposta turnê em 2007 sob o nome de "Heaven and Hell".

Joe ainda confirmou que recebeu uma informação de fonte confiável afirmando que o nome BLACK SABBATH ainda pertence a Tony Iommi, portanto não haveria nenhum impedimento legal para que uma possível excursão fosse realizada usando esse nome.

Vale relembrar que embora não se trate de um site oficial, o www.black-sabbath.com até hoje têm sido uma fonte extremamente confiável de notícias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online