Kevin Shirley: detido por causa de calote do Slayer em 2004
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de outubro de 2006
O produtor Kevin Shirley (DREAM THEATER, IRON MAIDEN) postou a seguinte mensagem em seu web site oficial em outubro de 2006.
"Acabei de fazer uma mixagem para uma banda maravilhosa, mas era uma das piores gravações que eu já vi. É lamentável eles não terem feito NADA para ter uma gravação decente! Na verdade, o absurdo é que, às vezes, as bandas provavelmente não percebem o quanto as gravações ficaram ruins e acham que estou insultando-as, o que não é verdade.
No DVD do SLAYER, 'Reign in Blood Live: Still Reigning' — eles fizeram aquela chuva de ‘sangue’ viscosa cair sobre eles no final do set! Isso fez com que o show ficasse muito legal e dramático, mas dá pra imaginar as dificuldades técnicas para tentar fazer com que o som fique decente – o ‘sangue’ cai em todos os microfones, instrumentos e cobre toda a bateria, que faz com que os bumbos soem como caixas de papelão molhadas e os pratos pareçam xícaras sendo tocadas por colheres!
Eu acabei substituindo manualmente todas as batidas nos pratos (e havia milhares) e nos bumbos por samples de outra música tocada antes no show, então ainda são os mesmos sons, mas levou dias – e eles se recusaram a me pagar o que eu realmente merecia pelo que fiz pra eles. Então eu não paguei o estúdio até que o SLAYER me pagou, mas o estúdio em Nova Iorque chamou a polícia, que me prendeu e levou para a delegacia pra ser interrogado, por roubo! Mesmo depois de eu ter trabalhado com AEROSMITH, JOURNEY, THE BLACK CROWES, IRON MAIDEN, DREAM THEATER, ROCKET FROM THE CRYPT, SUPAGROUP e muitos, muitos outros – e ter feito eles faturarem milhões de dólares!
Pessoal gentil esse, hein?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire



Kerry King, do Slayer, fica furioso com motoristas que não dão seta
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Kerry King, do Slayer, acha que a Bíblia é um "conto de fadas"
Músicos do My Chemical Romance são fãs do Slayer, segundo Tom Araya
Tom Araya pensou que poderia pegar prisão perpétua por conta de crime associado ao Slayer
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Slayer quase foi à falência nos anos 2000 por causa de processo ligado a assassinato
Para Kerry King, escrever músicas sobre o capeta é puro entretenimento
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado


