Kevin Shirley: detido por causa de calote do Slayer em 2004

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O produtor Kevin Shirley (DREAM THEATER, IRON MAIDEN) postou a seguinte mensagem em seu web site oficial em outubro de 2006.

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

“Acabei de fazer uma mixagem para uma banda maravilhosa, mas era uma das piores gravações que eu já vi. É lamentável eles não terem feito NADA para ter uma gravação decente! Na verdade, o absurdo é que, às vezes, as bandas provavelmente não percebem o quanto as gravações ficaram ruins e acham que estou insultando-as, o que não é verdade.

No DVD do SLAYER, 'Reign in Blood Live: Still Reigning' — eles fizeram aquela chuva de ‘sangue’ viscosa cair sobre eles no final do set! Isso fez com que o show ficasse muito legal e dramático, mas dá pra imaginar as dificuldades técnicas para tentar fazer com que o som fique decente – o ‘sangue’ cai em todos os microfones, instrumentos e cobre toda a bateria, que faz com que os bumbos soem como caixas de papelão molhadas e os pratos pareçam xícaras sendo tocadas por colheres!

Eu acabei substituindo manualmente todas as batidas nos pratos (e havia milhares) e nos bumbos por samples de outra música tocada antes no show, então ainda são os mesmos sons, mas levou dias – e eles se recusaram a me pagar o que eu realmente merecia pelo que fiz pra eles. Então eu não paguei o estúdio até que o SLAYER me pagou, mas o estúdio em Nova Iorque chamou a polícia, que me prendeu e levou para a delegacia pra ser interrogado, por roubo! Mesmo depois de eu ter trabalhado com AEROSMITH, JOURNEY, THE BLACK CROWES, IRON MAIDEN, DREAM THEATER, ROCKET FROM THE CRYPT, SUPAGROUP e muitos, muitos outros – e ter feito eles faturarem milhões de dólares!

Pessoal gentil esse, hein?”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Iron MaidenIron Maiden
Voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain comenta como foi parar de beber

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosAl Jorgensen: heroína e boquete em companheiro de banda3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online