Kevin Shirley: detido por causa de calote do Slayer em 2004

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O produtor Kevin Shirley (DREAM THEATER, IRON MAIDEN) postou a seguinte mensagem em seu web site oficial em outubro de 2006.

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acabei de fazer uma mixagem para uma banda maravilhosa, mas era uma das piores gravações que eu já vi. É lamentável eles não terem feito NADA para ter uma gravação decente! Na verdade, o absurdo é que, às vezes, as bandas provavelmente não percebem o quanto as gravações ficaram ruins e acham que estou insultando-as, o que não é verdade.

No DVD do SLAYER, 'Reign in Blood Live: Still Reigning' - eles fizeram aquela chuva de 'sangue' viscosa cair sobre eles no final do set! Isso fez com que o show ficasse muito legal e dramático, mas dá pra imaginar as dificuldades técnicas para tentar fazer com que o som fique decente - o 'sangue' cai em todos os microfones, instrumentos e cobre toda a bateria, que faz com que os bumbos soem como caixas de papelão molhadas e os pratos pareçam xícaras sendo tocadas por colheres!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu acabei substituindo manualmente todas as batidas nos pratos (e havia milhares) e nos bumbos por samples de outra música tocada antes no show, então ainda são os mesmos sons, mas levou dias - e eles se recusaram a me pagar o que eu realmente merecia pelo que fiz pra eles. Então eu não paguei o estúdio até que o SLAYER me pagou, mas o estúdio em Nova Iorque chamou a polícia, que me prendeu e levou para a delegacia pra ser interrogado, por roubo! Mesmo depois de eu ter trabalhado com AEROSMITH, JOURNEY, THE BLACK CROWES, IRON MAIDEN, DREAM THEATER, ROCKET FROM THE CRYPT, SUPAGROUP e muitos, muitos outros - e ter feito eles faturarem milhões de dólares!

Pessoal gentil esse, hein?"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"


Bruce Dickinson: detonando Rock Hall Of Fame por ignorar o MaidenBruce Dickinson
Detonando Rock Hall Of Fame por ignorar o Maiden

Iron Maiden: Compromisso com o público mesmo quando Dianno foi presoIron Maiden
Compromisso com o público mesmo quando Dianno foi preso


Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rockVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280