Bruce Dickinson: Banido dos shows de seu filho
Por Nelson Arakaki Jr
Fonte: Contact Music
Postado em 18 de novembro de 2006
Em 2006, o vocalista Bruce Dickinson foi proibido de assistir aos shows de seu filho de dezesseis anos, pois este alega ficar ansioso quando vê o pai na platéia!
O frontman do IRON MAIDEN concordou com o pedido do filho Austin, pois se lembra do desconforto que também sentia quando seu próprio pai vinha assistí-lo quando era mais jovem. Dickinson declarou: "Ele [Austin] me disse, 'eu sei que você quer vir mas quando isso acontece, eu fico em pânico'. Eu entendo isso. Eu não quero ser aquele pai chato que acompanha tudo grudado no palco. Me lembro do meu pai comparecendo em uma das minhas primeiras apresentações e se dirigindo para a frente de terno e colocando os cotovelos no palco. Embaraçoso".
Curiosamente Austin aparece como co-autor da faixa "Laughing in the Hiding Bush" do "Balls to Picasso", álbum solo lançado por Bruce em 1994. Na realidade, o título da canção remete a um episódio onde Austin, então com pouco mais de um ano de idade, estava brincando no jardim onde havia um arbusto que ele batizara de "arbusto sorridente", e ao perguntar o que o filho fazia, Bruce obteve como resposta "Laughing In The Hiding Bush", ou seja, ao invés de dizer que estava se "escondendo no arbusto sorridente", Austin trocou as palavras e disse que estava "sorrindo no arbusto escondido").
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps