Bruce Dickinson banido dos shows de seu filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nelson Arakaki Jr, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Bruce Dickinson foi proibido de assistir aos shows de seu filho de dezesseis anos, pois este alega ficar ansioso quando vê o pai na platéia!

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O frontman do IRON MAIDEN concordou com o pedido do filho Austin, pois se lembra do desconforto que também sentia quando seu próprio pai vinha assistí-lo quando era mais jovem. Dickinson declarou: "Ele [Austin] me disse, 'eu sei que você quer vir mas quando isso acontece, eu fico em pânico'. Eu entendo isso. Eu não quero ser aquele pai chato que acompanha tudo grudado no palco. Me lembro do meu pai comparecendo em uma das minhas primeiras apresentações e se dirigindo para a frente de terno e colocando os cotovelos no palco. Embaraçoso".

NOTA DO EDITOR: Ao que consta, Austin é o segundo filho de Bruce, e teria nascido em 1992, portanto está atualmente com catorze e não dezesseis anos conforme diz a matéria original.

Curiosamente Austin aparece como co-autor da faixa "Laughing in the Hiding Bush" do "Balls to Picasso", álbum solo lançado por Bruce em 1994. Na realidade, o título da canção remete a um episódio onde Austin, então com pouco mais de um ano de idade, estava brincando no jardim onde havia um arbusto que ele batizara de "arbusto sorridente", e ao perguntar o que o filho fazia, Bruce obteve como resposta "Laughing In The Hiding Bush", ou seja, ao invés de dizer que estava se "escondendo no arbusto sorridente", Austin trocou as palavras e disse que estava "sorrindo no arbusto escondido").

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de novembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1109 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Bruce DickinsonBruce Dickinson
E se ele fosse vocalista de outras bandas?

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Nelson Arakaki Jr

Médico cirurgião, nascido em 1974, morador do Rio de Janeiro e aluno do Guitar Club de Ipanema. Seu gosto pela música vem desde os anos 80, começando por Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones e Beatles, influenciado por seu pai. Passou então a se interessar mais pelo Hard Rock, Blues e especialmente pelo universo do Heavy Metal, tendo sempre como base as grandes bandas clássicas do gênero, como Black Sabbath e Iron Maiden. É fã de Arch Enemy, Carcass, Hendrix, Ozzy, Hibria, Atlântida, Endless, Scelerata, Fates Prophecy, Michael Amott, Zakk Wylde, Richie Kotzen, Jimmy Page, Doug Aldrich, Yngwie Malmsteen, Angra, Dr. Sin, Shaaman, Whitesnake, Guns n' Roses, Skid Row [antigo], Allman Brothers, Gov't Mule, Muddy Waters, Lynyrd Skynyrd e recentemente, Dream Theater.

Mais matérias de Nelson Arakaki Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online