Vocalista Ski deixa o Deadly Blessing
Fonte: Deadly Blessing
Postado em 16 de novembro de 2006
O vocalista Ski deixou a banda de Power Metal DEADLY BLESSING. Em um comunicado oficial, o músico informou que "assim como todas as coisas boas, tudo tem um fim, temos que caminhar adiante. Obrigado a todos aqueles que me deram o apoio necessário na minha carreira e agora estarei numa nova fase de minha vida com meu novo grupo de Metal Cristão, o FAITH FACTOR".
Por sua vez, a banda também soltou uma nota dizendo que não compreendeu ao certo o motivo da partida de Ski, e afirmaram que ele comunicou a decisão via email: "Estamos surpresos e algo tristes em saber que ele saiu, e embora não tenhamos compreendido ao certo os motivos, lhe desejamos boa sorte. Ele é um sujeito confuso que obviamente precisa de auxílio, mas não deixaremos sua personalidade dragar a alma do grupo. Acharemos um novo vocalista com o qual seguiremos em frente".
Mais à frente, a banda reitera que prosseguirá atividades: "Ninguém é maior que o DEADLY BLESSING. Não somos a banda de apoio de Ski. Não somos uma banda cristã. Continuaremos nosso trabalho ou arderemos em chamas tentando".
Formado nos anos oitenta, o grupo lançou em 1988 um álbum independente chamado "Ascend From The Cauldron", e após vários anos parado se reuniu em 2005 tendo Tony Kerr e Tom Bach nas guitarras, Nick Mitchell no baixo, Wayne Kellie na bateria e Ski no vocal, tendo sido neste mesmo ano editado uma compilação de demos e faixas inéditas intitulada "An Eye To The Past".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
As 42 músicas que o Rush nunca tocou ao vivo - e que ainda podem aparecer na nova turnê
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Aposentadoria não está nos planos do Deep Purple, segundo Don Airey
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
Bandas com formações em que todos os músicos já morreram
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho



Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou



