Vocalista Ski deixa o Deadly Blessing
Fonte: Deadly Blessing
Postado em 16 de novembro de 2006
O vocalista Ski deixou a banda de Power Metal DEADLY BLESSING. Em um comunicado oficial, o músico informou que "assim como todas as coisas boas, tudo tem um fim, temos que caminhar adiante. Obrigado a todos aqueles que me deram o apoio necessário na minha carreira e agora estarei numa nova fase de minha vida com meu novo grupo de Metal Cristão, o FAITH FACTOR".
Por sua vez, a banda também soltou uma nota dizendo que não compreendeu ao certo o motivo da partida de Ski, e afirmaram que ele comunicou a decisão via email: "Estamos surpresos e algo tristes em saber que ele saiu, e embora não tenhamos compreendido ao certo os motivos, lhe desejamos boa sorte. Ele é um sujeito confuso que obviamente precisa de auxílio, mas não deixaremos sua personalidade dragar a alma do grupo. Acharemos um novo vocalista com o qual seguiremos em frente".
Mais à frente, a banda reitera que prosseguirá atividades: "Ninguém é maior que o DEADLY BLESSING. Não somos a banda de apoio de Ski. Não somos uma banda cristã. Continuaremos nosso trabalho ou arderemos em chamas tentando".
Formado nos anos oitenta, o grupo lançou em 1988 um álbum independente chamado "Ascend From The Cauldron", e após vários anos parado se reuniu em 2005 tendo Tony Kerr e Tom Bach nas guitarras, Nick Mitchell no baixo, Wayne Kellie na bateria e Ski no vocal, tendo sido neste mesmo ano editado uma compilação de demos e faixas inéditas intitulada "An Eye To The Past".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A música que Dave Grohl disse ser a essência do Nirvana, diferente de hits como "Smells"
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Edu Falaschi abre o coração ao Whiplash.Net sobre "MI'RAJ" - "Disco mais pessoal da vida"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
Cinco bandas que provam que o Brasil é uma potência do heavy metal
Hard Rock: Aqueles que ficaram para trás - Parte 1
Nicko McBrain deu troco em jornalista que o gravou reclamando do Bruce Dickinson

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



