Vocalista Ski deixa o Deadly Blessing
Fonte: Deadly Blessing
Postado em 16 de novembro de 2006
O vocalista Ski deixou a banda de Power Metal DEADLY BLESSING. Em um comunicado oficial, o músico informou que "assim como todas as coisas boas, tudo tem um fim, temos que caminhar adiante. Obrigado a todos aqueles que me deram o apoio necessário na minha carreira e agora estarei numa nova fase de minha vida com meu novo grupo de Metal Cristão, o FAITH FACTOR".
Por sua vez, a banda também soltou uma nota dizendo que não compreendeu ao certo o motivo da partida de Ski, e afirmaram que ele comunicou a decisão via email: "Estamos surpresos e algo tristes em saber que ele saiu, e embora não tenhamos compreendido ao certo os motivos, lhe desejamos boa sorte. Ele é um sujeito confuso que obviamente precisa de auxílio, mas não deixaremos sua personalidade dragar a alma do grupo. Acharemos um novo vocalista com o qual seguiremos em frente".
Mais à frente, a banda reitera que prosseguirá atividades: "Ninguém é maior que o DEADLY BLESSING. Não somos a banda de apoio de Ski. Não somos uma banda cristã. Continuaremos nosso trabalho ou arderemos em chamas tentando".
Formado nos anos oitenta, o grupo lançou em 1988 um álbum independente chamado "Ascend From The Cauldron", e após vários anos parado se reuniu em 2005 tendo Tony Kerr e Tom Bach nas guitarras, Nick Mitchell no baixo, Wayne Kellie na bateria e Ski no vocal, tendo sido neste mesmo ano editado uma compilação de demos e faixas inéditas intitulada "An Eye To The Past".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Heart pretende gravar mais um álbum e dizer adeus em 2027
O mecânico que ajudou a mudar a trajetória de uma das maiores bandas da história do rock
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Nevermore assina contrato com a Reigning Phoenix Music e prepara novo disco
A banda dos anos 1980 que Bruce Dickinson se recusa a pagar 1200 dólares pra ver show
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?
A explicação do Metallica para o volume do baixo em "...And Justice For All"
O álbum que transformou o fim de uma banda em uma obra de arte melancólica e bela



