Vocalista Ski deixa o Deadly Blessing
Fonte: Deadly Blessing
Postado em 16 de novembro de 2006
O vocalista Ski deixou a banda de Power Metal DEADLY BLESSING. Em um comunicado oficial, o músico informou que "assim como todas as coisas boas, tudo tem um fim, temos que caminhar adiante. Obrigado a todos aqueles que me deram o apoio necessário na minha carreira e agora estarei numa nova fase de minha vida com meu novo grupo de Metal Cristão, o FAITH FACTOR".
Por sua vez, a banda também soltou uma nota dizendo que não compreendeu ao certo o motivo da partida de Ski, e afirmaram que ele comunicou a decisão via email: "Estamos surpresos e algo tristes em saber que ele saiu, e embora não tenhamos compreendido ao certo os motivos, lhe desejamos boa sorte. Ele é um sujeito confuso que obviamente precisa de auxílio, mas não deixaremos sua personalidade dragar a alma do grupo. Acharemos um novo vocalista com o qual seguiremos em frente".
Mais à frente, a banda reitera que prosseguirá atividades: "Ninguém é maior que o DEADLY BLESSING. Não somos a banda de apoio de Ski. Não somos uma banda cristã. Continuaremos nosso trabalho ou arderemos em chamas tentando".
Formado nos anos oitenta, o grupo lançou em 1988 um álbum independente chamado "Ascend From The Cauldron", e após vários anos parado se reuniu em 2005 tendo Tony Kerr e Tom Bach nas guitarras, Nick Mitchell no baixo, Wayne Kellie na bateria e Ski no vocal, tendo sido neste mesmo ano editado uma compilação de demos e faixas inéditas intitulada "An Eye To The Past".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps