Sexta no Blackmore: Rock Plus, Dirty Deeds e Dr. Feelgood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

As bandas Rock Plus, Dirty Deeds (AC/DC Cover) e Dr. Feelgood (Mötley Crüe Cover) serão as atrações da próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 22h, no Blackmore Bar, em Moema - São Paulo (SP).

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

O Dirty Deeds, considerado um dos melhores grupos cover do país e que sempre apresenta um show energético com clássicos do AC/DC, toca músicas da época do falecido vocalista Bon Scott e também de coisas posteriores, com o 'frontman' Brian Johnson. Sons como "Back In Black", "Dirty Deeds Done Dirt Cheap", "For Those About To Rock", "Guns For Hire", "Hells Bells", "Highway To Hell", "High Voltage", "Jailbreak", "Let There Be Rock", "Problem Child", "The Jack", "Thunderstruck", "T.N.T.", "Whole Lotta Rosie", entre outras, estão no repertório. Além disso, os guitarristas Fabio e Alessandro Young, o vocalista Elson Johnson, o baixista Vini Willians e o baterista Edgard Rudd reproduzem com a máxima fidelidade os sons criados por Angus Young & Cia., respeitando as características da banda original, tanto na parte musical como no visual.

O Dr. Feelgood vem fazendo a festa dos fãs do Mötley Crüe há muito tempo e é velha conhecida na cena, pois além de realizar shows com freqüência no underground paulistano, também apareceu para todo o Brasil no programa "Covernation" (MTV). O set list traz músicas de toda a carreira do Mötley, incluindo clássicos como "Looks That Kill", "Shout At The Devil", "Wild Side", "Home Sweet Home", "Dr. Feelgood", "Same Ol Situation", "Girls, Girls, Girls", entre muitas outras.

Serviço:
Rock Plus, Dirty Deeds (AC/DC Cover) e Dr. Feelgood (Mötley Crüe Cover)
Data: 17 de novembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Promoção de feriado: Mulheres na faixa durante a noite toda!
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)

Sites relacionados:
Dirty Deeds - www.acdccover.net
Blackmore - www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosOriginalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online