Paul McCartney pede 'dignidade' em divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatles Paul McCartney pediu para que todos os envolvidos em seu divórcio com Heather Mills McCartney se comportem com dignidade.

1422 acessosPaul McCartney em São Paulo: Um ensaio sobre a finitude5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Ele disse à BBC que o divórcio é "um assunto particular" e que agir com dignidade é a maneira de evitar maiores problemas.

McCartney, de 64 anos, fez o comentário durante o programa Today do Rádio 4 da BBC no Royal Albert Hall, em Londres, onde ele apresentou a premiere do novo álbum, Ecce Cor Meum.

O cantor e Heather, de 38 anos, anunciaram que iriam se separar em maio depois de quatro anos de casamento.

Muitos dos problemas do divórcio têm chegado às páginas dos jornais e várias alegações contra os dois já foram feitas.

Na entrevista, McCartney disse que está otimista de que a situação de tensão em relação ao divórcio irá melhorar.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou.

Ele acrescentou que a música o tem ajudado a manter o otimismo.

'Linda'

Ecce Cor Meum - Contemple o Meu Coração, em uma tradução livre - demorou quase uma década para ser gravado e foi inspirado pela primeira mulher de McCartney, Linda.

Durante o concerto na sexta-feira, ele agradeu aos amigos e familiares.

"Tem sido um grande trabalho de amor e tantas pessoas me ajudaram. Membros da minha família, meus amigos", afirmou.

Em setembro, quando o álbum foi lançado, ele disse que o trabalho contém o espírito de Linda.

McCartney começou a compor o álbum há mais de oito anos, antes de Linda morrer de câncer de mama, mas interrompeu os trabalhos por dois anos por causa de seu sofrimento com a perda.

A filha do casal, a estilista Stella McCartney, estava presente no concerto de sexta-feira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

147 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano2436 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?391 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?832 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosUnisonic: "Somos melhores que o Helloween!"5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20125000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online