Paul McCartney pede 'dignidade' em divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatles Paul McCartney pediu para que todos os envolvidos em seu divórcio com Heather Mills McCartney se comportem com dignidade.

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Ele disse à BBC que o divórcio é "um assunto particular" e que agir com dignidade é a maneira de evitar maiores problemas.

McCartney, de 64 anos, fez o comentário durante o programa Today do Rádio 4 da BBC no Royal Albert Hall, em Londres, onde ele apresentou a premiere do novo álbum, Ecce Cor Meum.

O cantor e Heather, de 38 anos, anunciaram que iriam se separar em maio depois de quatro anos de casamento.

Muitos dos problemas do divórcio têm chegado às páginas dos jornais e várias alegações contra os dois já foram feitas.

Na entrevista, McCartney disse que está otimista de que a situação de tensão em relação ao divórcio irá melhorar.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou.

Ele acrescentou que a música o tem ajudado a manter o otimismo.

'Linda'

Ecce Cor Meum - Contemple o Meu Coração, em uma tradução livre - demorou quase uma década para ser gravado e foi inspirado pela primeira mulher de McCartney, Linda.

Durante o concerto na sexta-feira, ele agradeu aos amigos e familiares.

"Tem sido um grande trabalho de amor e tantas pessoas me ajudaram. Membros da minha família, meus amigos", afirmou.

Em setembro, quando o álbum foi lançado, ele disse que o trabalho contém o espírito de Linda.

McCartney começou a compor o álbum há mais de oito anos, antes de Linda morrer de câncer de mama, mas interrompeu os trabalhos por dois anos por causa de seu sofrimento com a perda.

A filha do casal, a estilista Stella McCartney, estava presente no concerto de sexta-feira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online