Paul McCartney pede 'dignidade' em divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatles Paul McCartney pediu para que todos os envolvidos em seu divórcio com Heather Mills McCartney se comportem com dignidade.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Ele disse à BBC que o divórcio é "um assunto particular" e que agir com dignidade é a maneira de evitar maiores problemas.

McCartney, de 64 anos, fez o comentário durante o programa Today do Rádio 4 da BBC no Royal Albert Hall, em Londres, onde ele apresentou a premiere do novo álbum, Ecce Cor Meum.

O cantor e Heather, de 38 anos, anunciaram que iriam se separar em maio depois de quatro anos de casamento.

Muitos dos problemas do divórcio têm chegado às páginas dos jornais e várias alegações contra os dois já foram feitas.

Na entrevista, McCartney disse que está otimista de que a situação de tensão em relação ao divórcio irá melhorar.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou.

Ele acrescentou que a música o tem ajudado a manter o otimismo.

'Linda'

Ecce Cor Meum - Contemple o Meu Coração, em uma tradução livre - demorou quase uma década para ser gravado e foi inspirado pela primeira mulher de McCartney, Linda.

Durante o concerto na sexta-feira, ele agradeu aos amigos e familiares.

"Tem sido um grande trabalho de amor e tantas pessoas me ajudaram. Membros da minha família, meus amigos", afirmou.

Em setembro, quando o álbum foi lançado, ele disse que o trabalho contém o espírito de Linda.

McCartney começou a compor o álbum há mais de oito anos, antes de Linda morrer de câncer de mama, mas interrompeu os trabalhos por dois anos por causa de seu sofrimento com a perda.

A filha do casal, a estilista Stella McCartney, estava presente no concerto de sexta-feira.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

PanteraPantera
Namorada de Dimebag fala mais sobre Phil Anselmo

5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva2832 acessosAaron Okeefe: os mais impressionantes covers infantis do Youtube5000 acessosSeparados no nascimento: Bon Scott e Odair José5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan conta como conheceu Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online