Paul McCartney pede 'dignidade' em divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatles Paul McCartney pediu para que todos os envolvidos em seu divórcio com Heather Mills McCartney se comportem com dignidade.

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Ele disse à BBC que o divórcio é "um assunto particular" e que agir com dignidade é a maneira de evitar maiores problemas.

McCartney, de 64 anos, fez o comentário durante o programa Today do Rádio 4 da BBC no Royal Albert Hall, em Londres, onde ele apresentou a premiere do novo álbum, Ecce Cor Meum.

O cantor e Heather, de 38 anos, anunciaram que iriam se separar em maio depois de quatro anos de casamento.

Muitos dos problemas do divórcio têm chegado às páginas dos jornais e várias alegações contra os dois já foram feitas.

Na entrevista, McCartney disse que está otimista de que a situação de tensão em relação ao divórcio irá melhorar.

"Lembre-se que esse é um assunto particular e que assim (agindo com dignidade) nós vamos conseguir superar o problema da melhor maneira possível (...), então é dessa forma que eu procuro agir", afirmou.

Ele acrescentou que a música o tem ajudado a manter o otimismo.

'Linda'

Ecce Cor Meum - Contemple o Meu Coração, em uma tradução livre - demorou quase uma década para ser gravado e foi inspirado pela primeira mulher de McCartney, Linda.

Durante o concerto na sexta-feira, ele agradeu aos amigos e familiares.

"Tem sido um grande trabalho de amor e tantas pessoas me ajudaram. Membros da minha família, meus amigos", afirmou.

Em setembro, quando o álbum foi lançado, ele disse que o trabalho contém o espírito de Linda.

McCartney começou a compor o álbum há mais de oito anos, antes de Linda morrer de câncer de mama, mas interrompeu os trabalhos por dois anos por causa de seu sofrimento com a perda.

A filha do casal, a estilista Stella McCartney, estava presente no concerto de sexta-feira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos387 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online