Malevolent Creation: "preferimos ouvir Slayer"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: HailMetal.com
Postado em 21 de dezembro de 2006
O site HailMetal.com recentemente fez uma entrevista com o guitarrista do MALEVOLENT CREATION, Jon Rubin. Alguns trechos desse papo:
HailMetal.Com: Em que pé está o trabalho para o novo álbum? "Doomsday X" é o décimo álbum de estúdio da banda, não é? Qual foi a sua contribuição nele?
Jon: Já temos 13 músicas e sim, este é o décimo álbum de estúdio da banda. Phil [Fasciana, guitarra] e eu compusemos algumas músicas separadamente, assim como o Jay [Jason Blachowicz, baixo], além de termos algumas participações especiais..
HailMetal.Com: Por que o nome "Doomsday X"? Qual o seu significado?
Jon: "Doomsday X" significa ‘dia do juízo final’. Pensamos nesse título algum tempo atrás e resolvemos mantê-lo.
HailMetal.Com: Vamos lembrar o que aconteceu há mais de uma década, logo após o lançamento de "Stillborn", quando vocês resolveram sair da Roadrunner Records. Qual foi o principal motivo por trás dessa decisão?
Jon: O principal motivo para a nossa saída da Roadrunner Records foi que os vocais de Brett [Hoffmann] não estavam, para eles, tão bons quanto nos primeiros dois álbuns, mas eu acho que não estavam tão ruins assim. Além disso, houve o problema da produção e algumas bobagens realmente muito estúpidas. Mas, de qualquer forma, eles não estavam mais nos apoiando mesmo. O MALEVOLENT CREATION poderia ter sido muito maior se eles tivessem nos dado um empurrão um pouco mais forte, como nas outras bandas, mas eles não deram.
HailMetal.Com: Essa decisão teve um impacto negativo nas vendas de discos naquela época?
Jon: Sim, eles não fizeram uma boa promoção para nós.
HailMetal.Com: Alguns dizem que bandas como o LAMB OF GOD roubaram riffs e que copiaram idéias de bandas como o MALEVOLENT CREATION. Só por curiosidade, vocês já ouviram a música deles ou são seus fãs?
Jon: Realmente, o LAMB OF GOD não está fazendo nada que já não tenha sido feito antes. Nós nunca os escutamos porque preferimos escutar o foderoso SLAYER.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Angra revisita "Make Believe" e lança vídeo ao vivo gravado no Porão do Rock
Padre ouve Dream Theater pela primeira vez e faz comparação com Jesus Cristo
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
John Belushi xavecava ex-esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
A importante lição que uma música "esquecida" do Metallica ensinou a Lars Ulrich
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
O curioso caso das bandas que trocaram papel: "Eles abriram pra nós; hoje, nós abrimos"
A melhor música de Bob Dylan segundo Quentin Tarantino: "Minha favorita de todos os tempos"



Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
Malevolent Creation e Mystic Circle anunciam show exclusivo no Brasil
Os discos que mudaram a vida de Björn Gelotte, guitarrista do In Flames
Krisiun mostra que não leva desaforo pra casa: "irmãos caem na porrada juntos"



