Em dezembro, apresentação única do Terror em SP
Por Erick Tedesco
Postado em 12 de dezembro de 2006
(Press-release)
Há três meses a Liberation Records começou a comemorar seus 15 anos de perseverança e conquistas no cenário da música pesada no Brasil e bandas como WALLS OF JERICHO, THROWDOWN e MADBALL já nos presentearam com shows energéticos e inesquecíveis.
Com o intuito de fechar o ano de 2006 com força total, eis que fica por conta do TERROR, de Los Angeles (Califórnia), pela terceira vez no país executar aquele hardcore pesado, sujo e que chega ao público praticamente como um soco na cara. E é com muito orgulho que a Liberation Records anuncia a segunda turnê do TERROR no Brasil no mesmo ano! Além do show marcado para o dia 23 de dezembro no Hangar 110 em São Paulo, o grupo também se apresentará pela primeira vez na Argentina e no Chile.
Esta atual turnê sul-americana divulgará o terceiro registro do TERROR, "Always the Hard Way", um álbum ainda mais pesado e direto do que o anterior "One With the Underdogs", grandiosamente produzido por Zeuss, homem consagrado por soberbas produções com HATEBREED, THROWDOWN e SHADOWS FALL. "Always the Hard Way" evidencia a união perfeita do hardcore old school com riffs de metal e vocais raivosos.
A apresentação única marcada para acontecer em São Paulo dias antes das tradicionais festividades de fim ano será enfim a grande festa que a Liberation prepara para aqueles que ajudou a gravadora a crescer e conquistar tantas glórias em 2006, já preparando muito mais para 2007. Além do TERROR, participarão da festa os veteranos e irmãos do PAURA, CROSSFIRE de Belo Horizonte (altamente influenciado pelo hardcore nova-iorquino) e ONE TRUE REASON de São Paulo.
Informações gerais no site www.liberationmc.com
MATINÊ LIB FEST SÃO PAULO-BRASIL
23/12 15h****
TERROR
PAURA
CROSSFIRE
ONE TRUE REASON
Local: HANGAR 110
Rua Rodolfo Miranda, 110
São Paulo – SP
Entrada: R$35 (venda antecipada a partir de 05/12).
Locais da venda antecipada: LOJA 255, (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, fone: 3361 6951)e HANGAR 110 (horário comercial durante a semana ou nos shows da casa).
**** Término do evento no sábado: 18:30h sem exceções. Haverá outro evento no Hangar após a apresentação do Terror.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Regis Tadeu critica duramente o Rock in Rio: "desfile de horrores musicais"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda
O hábito nojento que a fenomenal Lita Ford incentivava nos fãs em seus shows
Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"



