Joe Perry: "mais perto do fim do que do início"
Por Vitor Rangel
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de dezembro de 2006
(Por Bruce Simon, para a Launch Radio Networks
O AEROSMITH tem passado por muitos problemas neste ano e o guitarrista Joe Perry entende que talvez tudo esteja chegando a um fim. Foi difícil o bastante lidar com a cirurgia na garganta do líder Steven Tyler durante a primavera, mas a luta contra o câncer de garganta do baixista Tom Hamilton realmente abalou a todos.
Perry disse ao San Antonio Express-News: "O que aconteceu com Tom é além da nossa compreensão. Isso realmente te deixa muito abalado e faz você dar valor ao que tem. Não é como se alguém tivesse saído da banda, pois nós temos o controle sobre isso. Se fosse algo em relação a abuso de drogas, seria algo que nós mesmo teríamos causado. Nós já tivemos muitos obstáculos e este é apenas mais um."
"Tyler também teve que passar por uma cirurgia em um de seus calcanhares neste ano, para corrigir um problema antigo de postura, enquanto Perry foi atingido na cabeça por uma câmera no início de novembro e sofreu uma concussão."
Perry também disse, "Nós percebemos que cada show pode ser o nosso último. Estamos definitivamente mais perto do fim do que do início, então apenas rezamos e continuamos. Passamos por muita coisa durante o passar dos anos, inclusive acidentes de carro e drogas. Nós sobrevivemos a tudo isso. Isso faz você apreciar cada dia de uma maneira que você não pode imaginar."
A banda deve lançar um novo álbum de estúdio no próximo ano. Eles queriam ter lançado o CD em tempo para a atual turnê "Rout of All Evil" do MOTLEY CRUE, mas não conseguiram terminar as músicas. Por causa disso, colocaram duas novas canções na sua mais nova coletânea, intitulada "Devil’s Got A New Disguise".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps