Joe Perry: "mais perto do fim do que do início"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Por Bruce Simon, para a Launch Radio Networks

O AEROSMITH tem passado por muitos problemas neste ano e o guitarrista Joe Perry entende que talvez tudo esteja chegando a um fim. Foi difícil o bastante lidar com a cirurgia na garganta do líder Steven Tyler durante a primavera, mas a luta contra o câncer de garganta do baixista Tom Hamilton realmente abalou a todos.

Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Perry disse ao San Antonio Express-News: "O que aconteceu com Tom é além da nossa compreensão. Isso realmente te deixa muito abalado e faz você dar valor ao que tem. Não é como se alguém tivesse saído da banda, pois nós temos o controle sobre isso. Se fosse algo em relação a abuso de drogas, seria algo que nós mesmo teríamos causado. Nós já tivemos muitos obstáculos e este é apenas mais um."

"Tyler também teve que passar por uma cirurgia em um de seus calcanhares neste ano, para corrigir um problema antigo de postura, enquanto Perry foi atingido na cabeça por uma câmera no início de novembro e sofreu uma concussão."

Perry também disse, "Nós percebemos que cada show pode ser o nosso último. Estamos definitivamente mais perto do fim do que do início, então apenas rezamos e continuamos. Passamos por muita coisa durante o passar dos anos, inclusive acidentes de carro e drogas. Nós sobrevivemos a tudo isso. Isso faz você apreciar cada dia de uma maneira que você não pode imaginar."

A banda deve lançar um novo álbum de estúdio no próximo ano. Eles queriam ter lançado o CD em tempo para a atual turnê "Rout of All Evil" do MOTLEY CRUE, mas não conseguiram terminar as músicas. Por causa disso, colocaram duas novas canções na sua mais nova coletânea, intitulada "Devil's Got A New Disguise".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Joe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny DeppJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp

Michael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep PurpleMichael Schenker
Os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple

Aerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?Aerosmith
Banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?


Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Metallica: CJ Ramone revela como quase tocou na bandaMetallica
CJ Ramone revela como quase tocou na banda

Iron Maiden: vídeo de cão batendo cabeça com Fear of the Dark bomba nas redesIron Maiden
Vídeo de cão batendo cabeça com "Fear of the Dark" bomba nas redes


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336