Joe Perry: "mais perto do fim do que do início"
Por Vitor Rangel
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de dezembro de 2006
(Por Bruce Simon, para a Launch Radio Networks
O AEROSMITH tem passado por muitos problemas neste ano e o guitarrista Joe Perry entende que talvez tudo esteja chegando a um fim. Foi difícil o bastante lidar com a cirurgia na garganta do líder Steven Tyler durante a primavera, mas a luta contra o câncer de garganta do baixista Tom Hamilton realmente abalou a todos.
Perry disse ao San Antonio Express-News: "O que aconteceu com Tom é além da nossa compreensão. Isso realmente te deixa muito abalado e faz você dar valor ao que tem. Não é como se alguém tivesse saído da banda, pois nós temos o controle sobre isso. Se fosse algo em relação a abuso de drogas, seria algo que nós mesmo teríamos causado. Nós já tivemos muitos obstáculos e este é apenas mais um."
"Tyler também teve que passar por uma cirurgia em um de seus calcanhares neste ano, para corrigir um problema antigo de postura, enquanto Perry foi atingido na cabeça por uma câmera no início de novembro e sofreu uma concussão."
Perry também disse, "Nós percebemos que cada show pode ser o nosso último. Estamos definitivamente mais perto do fim do que do início, então apenas rezamos e continuamos. Passamos por muita coisa durante o passar dos anos, inclusive acidentes de carro e drogas. Nós sobrevivemos a tudo isso. Isso faz você apreciar cada dia de uma maneira que você não pode imaginar."
A banda deve lançar um novo álbum de estúdio no próximo ano. Eles queriam ter lançado o CD em tempo para a atual turnê "Rout of All Evil" do MOTLEY CRUE, mas não conseguiram terminar as músicas. Por causa disso, colocaram duas novas canções na sua mais nova coletânea, intitulada "Devil’s Got A New Disguise".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
Two and a Half Men: Participações de astros do rock



