Exodus: guitarrista lamenta morte de Sam Kress
Por Sandro Garcia de Castro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de janeiro de 2007
Gary Holt, guitarrista do EXODUS, teceu alguns comentários sobre as mortes recentes de Sam Kress, vocalista original da aclamada banda de Thrash da Bay Area de São Francisco HEATHEN e co-editor do fanzine underground do anos 80 WHIPLASH e de Wes Robinson, fundador do lendário Ruthie's Inn da Avenida San Pablo, em Berkeley, California - a meca dos shows Punk e Thrash dos anos 80:
"Estou profundamente triste com as mortes, primeiro de Sam Kress enquanto estávamos na Europa, e agora de Wes Robinson. Não havia tido a oportunidade de comentar a morte de Sam, mas ele, junto a outros, foi fundamental para apresentar o EXODUS ao mundo por meio de troca de tapes, e etc. Sem caras como ele, o mundo não teria sequer idéia de quem diabos nos éramos".
"Agora o promotor do lendário Ruthie's Inn Wes Robinson se foi. Os shows que fizemos para ele no bom e velho Ruthie's foram lendários. E eu falo da merda mais violenta que o mundo já viu. Não me importo com que um garoto possa dizer sobre um show que tenha ido no ano passado. Eles não sabem merda nenhuma. Não havia nada como aquilo. E os momentos que tivemos lá quando não estávamos tocando também eram muito divertidos. Meu aniversário de 21 anos lá foi insano!"
"A falta de ambos será sentida imensamente, por serem uma grande parte dessa banda e do legado do Exodus em geral".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps