Ozzmosis e The Best Guns N' Roses Cover no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

As bandas Ozzmosis (Ozzy Tribute Band) e The Best Guns N' Roses Cover farão uma noite inteiramente dedicada ao Hard Rock e ao Heavy Metal no Blackmore Rock Bar, em Moema - São Paulo (SP), no próximo sábado, dia 20 de janeiro, a partir das 22h.

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Formado pelo irreverente vocalista Tomé, o baterista Marcos Alexandre, o baixista Diego Jaú, o guitarrista Leandro Walczakk e a tecladista Cátia Lee, o Ozzmosis faz um repertório que engloba toda a carreira solo do vocalista Ozzy Osbourne, indo desde os clássicos do "Blizzard Of Ozz" (1980) até músicas do álbum "Down to Earth" (2001)! Algumas músicas que compõem o set list são as seguintes: "Crazy Train", "Mr. Crowley", "Suicide Solution", "I Don't Know", "Over The Mountain", "Bark At The Moon", "Shot In The Dark", "Miracle Man", "No More Tears", "Mama I'm Coming Home" e "Perry Mason".

Já o The Best Guns N' Roses Cover, que conta com Joel Pieretti (vocal), Eddie Brandoff "Slash Official Cover" e Bruno Gobi (guitarras), Fábio Bonnies (baixo), Ricardo Scarton (bateria) e Daniel Beto Jasz (teclado), é conhecido do público paulistano e brasileiro por sua aparição no programa "Covernation" (MTV) e os inúmeros shows na noite paulistana. O grupo toca os maiores sucessos gravados por Axl, Duff, Slash & Cia. nos álbuns "Appettite for Destruction", "Lies", "Use Your Illusion 1", "Use Your Illusion 2" e "Spaghetti Incident", não se limitando a apenas tocar de forma idêntica e se caracterizar como seus ídolos, mas também desenvolve as performances e versões de shows do Guns que realmente aconteceram, fazendo os fãs se sentirem num show do Guns N' Roses de verdade!

Serviço:
The Best Guns N' Roses Cover e Ozzmosis
Data: 20 de janeiro (sábado)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online