Queen segue gravando com Paul Rodgers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN está feliz com as gravações do novo material, em conjunto com o vocalista Paul Rodgers. Quem disso isso foram o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, membros originais que seguem com a lendária banda.

991 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

“Nós fomos ao estúdio para ver o que iria acontecer, pois já havíamos testado o suficiente ao vivo, e funcionou muito bem. Fomos quase despreparados e acabaram surgindo faixas que eu realmente achei ótimas”, disse o guitarrista em entrevista em um programa de TV da CBC.

“Elas são diferentes, bem distintas de tudo que já fizemos ou que o Paul fez”, disse Taylor para completar, “elas foram espetacularmente bem”.

Para May, as gravações são boas pois a próxima turnê dos ingleses não será apenas algo nostálgico, mas mostrará que “isso é o que nós somos”. Ainda não há previsão para o novo álbum tampouco para a nova turnê. O programa pode ser assistido neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify725 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show262 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Algumas curiosidades sobre a banda

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online