Kittie disponibiliza mais músicas de inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de já ter disponibilizado algumas das músicas que estarão em seu futuro álbum, o quarteto canadense resolveu liberar mais três músicas de “Funeral for Yesterday”. Para conferir “The Change”, “Slow Motion” e “Witch Hunt”, acesse www.myspace.com/officialkittie.

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

O sucessor de “Until the End” é aguardado para o dia 20 de janeiro, com lançamento a cargo da gravadora do conjunto, a X of Infamy. Vale lembrar o selo havia sido batizado sob o nome de Kiss of Infamy, mas, por conta de questões legais envolvendo a banda Kiss, o Kittie se viu obrigado a fazer a alteração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kittie"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kittie"


Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"4497 acessosRobert Trujillo: "Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.