Seduced by Suicide em coletânea da Insomnia Magazine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Seduced by Suicide estará presente na coletânea da próxima edição da Insomnia Magazine, revista inglesa que aborda gêneros musicais como gothic, punk, metal, industrial e electro, além de temas como fotografia, arte, etc. A revista é bimestral, traz uma coletânea com cerca de 16 faixas e pode ser adquirida pelo site www.insomniamagazine.net

Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoRolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista

Atualmente o Seduced by Suicide continua no processo de gravação de um single e se preparando para o seu primeiro show, que será anunciado em breve.

Enquanto o single não é lançado, a banda continua disponibilizando amostras do cd Gothic Dream na sua página no MySpace - www.myspace.com/seducedbysuicide.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.