Sergio Buss lança pré-venda de seu novo álbum
Fonte: Sergio Buss
Postado em 15 de fevereiro de 2007
(Press-release)
2007 marca a volta de Sergio Buss ao mercado fonográfico. Guitarrista brasileiro dos mais reconhecidos no exterior, não apenas por sua experiência de vários anos como engenheiro de som e sideman de Steve Vai, mas principalmente por seu trabalho solo. "Incarcerated Scream", de 96, é considerado um clássico do instrumental nacional. Estudando guitarra há mais de 15 anos e buscando aprimorar ao máximo suas composições, Serj passou por uma verdadeira odisséia para que "Liquid Piece Of Me", o novo álbum, viesse à tona.
Longe de se voltar a um nicho limitado e específico, mas procurando alcançar os ouvidos sensíveis do público como um todo, Serj reuniu diversas formas de arte neste lançamento, fruto de sua visão profundamente autoral. Conceitual, passando por literatura, cinema, teatro e fotografia, além de recheado por várias participações especiais. É desta forma que "Liquid Piece" chega até suas mãos. Não simplesmente música, mas elevando-se como uma obra completa, absorvendo o ouvinte e exigindo sua apreciação minuciosa. "Este trabalho reúne tudo o que gosto. As pessoas imaginam o que querem. Elas ouvem, lêem o roteiro, vêem as artes e montam seu próprio quebra-cabeça", diz ele. De linguagem ampla e técnica, porém acessível e principalmente com uma identidade musical solidamente constituída.

Firme no propósito de interação com o público, e jamais subestimando sua capacidade, Serj promove, antes do lançamento oficial, uma pré-venda exclusiva em seu site: www.serj.net. Além de todos os cds virem autografados, a promoção abre a possibilidade de sorteios desde bonés da DiMarzio, captadores e até uma guitarra N. Zaganin Serj Signature!
Regulamento completo, descrição e trechos das 17 faixas estão disponíveis nos endereços abaixo. Uma ótima oportunidade para conferir, de antemão, aquela que promete ser a obra do ano.
Serj Official Site: www.serj.net
My Space: www.myspace.com/sergiobuss

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show
Empresário do Iron Maiden comenta inclusão da banda no Rock and Roll Hall of Fame
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
A resposta malcriada de Raul Seixas para fã que tentou o corrigir durante show
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda


