Festival sueco Gates Of Metal cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Olof Wikström, organizador do festival sueco Gates Of Metal, divulgou a seguinte declaração sobre o cancelamento do evento deste ano, que estava programado para 3 a 4 de agosto.

"É com muito pesar que venho anunciar que infelizmente não haverá o Gates of Metal 2007.

Mesmo que o festival do ano passado tenha sido um evento fantástico, que teve um inesperado interesse da mídia, infelizmente não alcançamos os objetivos que desejávamos. Portanto, decidimos não fazer o festival este ano, para que pudéssemos nos recuperar financeiramente e assegurar a sua continuação no futuro. Nosso plano é colocar tudo em ordem e recuperar o fôlego para podermos retornar com ainda mais impacto em 2008.

publicidade

Nós tivemos um grande apoio nos quatro anos anteriores. Com isso em mente, decidimos não arriscar o que já construímos juntos com o nosso público, nossos fornecedores e com os artistas e não realizar um festival que ainda não é lucrativo. Ao invés disso, escolhemos nos concentrar em produzir um Gates of Metal inesquecível em 2008!

Porém, o Gates of Metalbåten: the Gates of Metal Cruise, vai acontecer nos dias 26 e 27 de abril, com uma seleção de artistas que inclui W.A.S.P., EVERGREY, DARK FUNERAL, NOCTURNAL RITES, NAGLFAR e outros."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin