Festival sueco Gates Of Metal cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Olof Wikström, organizador do festival sueco Gates Of Metal, divulgou a seguinte declaração sobre o cancelamento do evento deste ano, que estava programado para 3 a 4 de agosto.

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

“É com muito pesar que venho anunciar que infelizmente não haverá o Gates of Metal 2007.

Mesmo que o festival do ano passado tenha sido um evento fantástico, que teve um inesperado interesse da mídia, infelizmente não alcançamos os objetivos que desejávamos. Portanto, decidimos não fazer o festival este ano, para que pudéssemos nos recuperar financeiramente e assegurar a sua continuação no futuro. Nosso plano é colocar tudo em ordem e recuperar o fôlego para podermos retornar com ainda mais impacto em 2008.

Nós tivemos um grande apoio nos quatro anos anteriores. Com isso em mente, decidimos não arriscar o que já construímos juntos com o nosso público, nossos fornecedores e com os artistas e não realizar um festival que ainda não é lucrativo. Ao invés disso, escolhemos nos concentrar em produzir um Gates of Metal inesquecível em 2008!

Porém, o Gates of Metalbåten: the Gates of Metal Cruise, vai acontecer nos dias 26 e 27 de abril, com uma seleção de artistas que inclui W.A.S.P., EVERGREY, DARK FUNERAL, NOCTURNAL RITES, NAGLFAR e outros."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal4021 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online