Massari lança livro sobre Zappa pela Conrad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo de Andrade, Fonte: Os Armênios
Enviar Correções  

(Publicado originalmente no site Os Armênios - link ao final)

A obra nem existia e já era aguardada. Fábio Massari (ex-VJ da MTV e comunicador da 89FM) é reconhecidamente um dos maiores jornalistas musicais do país. Também, é aclamado como um dos maiores colecionadores e entendedores da obra de Frank Zappa. Fazem anos que um livro sobre o assunto lhe era cobrado. Entretanto, o ‘Reverendo’ sempre retrucava que ainda não havia chegado o momento, pois seria um projeto merecedor de uma atenção e cuidado mais que especial. Agora, finalmente, a editora Conrad anunciou o lançamento de "Frank Zappa – Detritos Cósmicos" para o final de fevereiro.

publicidade

O público pode esperar por uma compilação de artigos e entrevistas (entre publicados e inéditos) onde um dos maiores especialistas sobre a intrincada obra do artista mais singular da história do Rock. O livro apresenta ilustrações do Angeli e do Caco Galhardo, além de depoimentos de gente como Rogério Skylab, Clarah Averbuck e Wander Wildner.

publicidade

No final de fevereiro deve estar no mercado. Custando cerca de R$ 40, serão 232 páginas. Um guia estelar para entender a intrincada obra conceitual de um freak realmente genial. Virtuosos sem ser xarope. Contestador e impiedoso. Zappa era louco de atirar pedra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Homenagem: estes músicos são realmente o bichoHomenagem
Estes músicos são realmente "o bicho"

Frank Zappa: downloads contra a pirataria... em 1989Frank Zappa
Downloads contra a pirataria... em 1989


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Rodrigo de Andrade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin