Sarah Jezebel Deva preocupada por completar 30

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista do ANGTORIA, Sarah Jezebel Deva, divulgou a seguinte nota:

"Esta é apenas uma mensagem pessoal. Às vezes os boletins de notícias são muito chatos, então eu apenas quis escrever algo um pouco mais pessoal!".

"Hoje eu fiz 30 anos. ARGHH!!! Bem, quando eu era mais jovem, eu costumava pensar que as pessoas com 30 anos estavam quase mortas e, agora que fiz 30 anos, espero que isso não seja verdade! Embora eu não sinta nada diferente (além de ainda estar muito doente, sem escutar nada, com apenas 10% da minha capacidade vocal), dizer ‘tenho 30 anos’ é bem estranho. Tenho certeza de que alguns de vocês estão rindo porque têm mais de 30 anos, mas isso ainda é estranho. As lembranças dos dias em que eu e minhas irmãs ainda brigávamos ainda são fortes e eu preciso me lembrar que ainda não estou ‘passada’ e não tenho nada flácido (sim, meus peitos ainda estão firmes... bem, quase nos joelhos... isso é normal??)".

publicidade

"A turnê com o Cradle of Filth, que foi incrível, está quase no fim e mal posso esperar pra chegar em casa e rever as pessoas que significam tanto para mim. Preciso de um descanso, assim como a minha voz, ou o que resta dela. Temos um mês de folga até o início da turnê no Reino Unido. Nenhum plano além de descansar".

"Então ok... o que vem a seguir é muito importante para mim e para alguns de vocês, a notícia é velha mas, POR FAVOR leiam!".

publicidade

"Mais ou menos uma semana atrás, perguntamos para as pessoas se elas votariam no Angtoria no Metal Storm Awards 2006. Fomos indicados para três prêmios. O boletim foi enviado para mais de 130.000 pessoas (este perfil, o perfil do Cof e meu perfil SJD. Infelizmente, as pessoas não se preocupam em ler boletins, que legal! Também sei o quanto é chato ter que se registrar para votar em qualquer coisa, mas somente 40 pessoas votaram, então ou a banda é uma porcaria ou os seus dedos estão quebrados!! ;)"

publicidade

"A melhor coisa que alguém pode fazer para nós agora (Não... pela primeira vez não estou pedindo seus cartões de crédito para fazer compras) é por favor, por favor, votem em nós!! Não demora muito mas, é claro, só façam isso se vocês acharem que nós merecemos. Não posso ajoelhar e implorar porque estou muito velha para isso hehe...".

publicidade

"Leia o artigo e clique no link para votar!!".

"Muito obrigado por terem lido..."

Para maiores informações sobre o Angtoria e para ouvir amostras de áudio, visite www.myspace.com/angtoriaofficial.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin