Massacre "re-animado" para shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: MySpace
Enviar Correções  

Kam 'Tyrant' Lee (batera original do DEATH, vocais no DENIAL FIEND e no seminal MASSACRE), postou a seguinte mensagem em sua página do MySpace:

"Deve acontecer mais para o fim do ano... o MASSACRE deve fazer uma turnê européia entre outubro e novembro, numa TOUR 'RE-ANIMADA'!

A formação para a tour será com os membros do DENIAL FIEND: Sam Williams (G), Curt Beeson (D), e ex-membros do MASSACRE: Terry Butler (B) e Steve Swanson (G) [nota: ambos agora no SIX FEET UNDER] - e claro, eu mesmo nos vocais!

publicidade

NÃO - RICK ROZZ NÃO FARÁ PARTE DESTA TOUR!!!

A turnê consistirá APENAS de material do 'FROM BEYOND' e 'INHUMAN CONDITION'.

Essa será uma tour junto com o DENIAL FIEND e não deve ser considerada um 'reunião', mas sim uma extensão do que o "verdadeiro" MASSACRE é, e deve ser considerada uma tour 'para apreciação dos fãs'!

É o meu modo de agradecer a todos os fãs do MASSACRE pelo apoio todos estes anos... por manter o som e estilo do 'Ancient Cult Death' vivo por todo esse tempo!"

publicidade

O MASSACRE foi fundado na Flórida em 1984, e lançou 2 álbuns ("From Beyond" de 91, "Promise" de 96) e um EP ("Inhuman Condition", 92) via Earache Records. Kam é considerado o criador do 'vokill', o tradicional vocal gutural que é característica das bandas de Death Metal.

Em 2006, o selo europeu Iron Pegasus lançou o CD "Tyrants Of Death", contendo faixas ao vivo e as demos da banda ("Chambers Of Ages" e "Aggressive Tyrant") de 86.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin