Guns N' Roses cancela shows na África do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com nota divulgada no diário sul-africano Tonight, o GUNS N' ROSES cancelou os dois shows que faria no festival My Coke Fest, nos dias 27 de abril e 01 de maio, respectivamente em Joanesburgo e na Cidade do Cabo, ambas na África do Sul, e desta forma adia mais uma vez o início de sua turnê mundial, que inicialmente estava programada para ocorrer ainda na primeira quinzena de abril, com apresentações no Japão.

2604 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Segundo a informação, os shows na Austrália e Nova Zelândia também teriam sido postergados por prazo ainda indeterminado. Entretanto, o site oficial do grupo ainda não confirmou essa notícia.

O motivo do adiamento foi a lesão no punho esquerdo do baixista Tommy Stinson, que sofreu uma grave torção associada a lesões ligamentares, após queda de uma escada, lesão essa que ainda não está totalmente recuperada, o que impede o músico de tocar.

A banda já havia adiado as apresentações em terras japonesas mas tinha confirmado os shows na África do Sul, a princípio. De acordo com a notícia, Stinson estaria envergonhado e desapontado por ter se lesionado e provocado o atraso no início da turnê. Além disso, a banda teria enviado um comunicado pedindo desculpas aos fãs por esses adiamentos, agradecendo a paciência de todos por esperar a oportunidade de ver um show do Guns e assegurando que a banda estará brevemente em todos os lugares prometidos.

Ainda é aguardada a confirmação da notícia pelo site oficial da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1489 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1683 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1298 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosRacismo: documentário aborda preconceito contra negras no Metal5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "Killers"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online