Falaschi comenta situação do Heavy no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Oliveira, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda ANGRA concedeu uma entrevista para o site Metal Clube, onde falou um pouco sobre a sua carreira, o seu projeto solo "Almah" e a situação do Heavy Metal no brasil. Confira abaixo um trecho da entrevista:

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Metal Clube – Você teve a oportunidade de participar de grandes projetos como convidado e também em projetos de bandas ainda independentes tais como o Scelerata. Você acredita que os músicos de bandas consideradas "grandes" possuem um papel fundamental para a projeção de novas bandas?

Edu Falaschi: "Com certeza! Todos deveriam se ajudar, mas no Brasil isso é uma utopia. Hoje em dia apenas faço a minha parte, não vou mudar, mas não sonho mais com um ideal de um país onde o metal será forte e unido. Pelo contrário, cada vez mais vejo as bandas brasileiras serem enfraquecidas pelo próprio brasileiro, não digo só na midia, tipo sites que detonam a imagem de poucos representantes de uma cena que já é ultra dificil de sobreviver, mas principalmente pelo público, que muitas vezes detona uma banda apenas para aparecer e não imagina o quanto mal está fazendo pra cena toda. E quando vem bandas estrangeiras, lambem o saco dos caras até cair. Não assisto mais bandas de abertura, porque me dá nojo ver as bandas brasileiras se dedicarem, se matarem pra mostrar seu trabalho de anos de luta, e em poucos minutos são destruídas e humilhadas por um bando de macacos, ogros, cegos e xiitas, que não têm a mínima noção de respeito e humildade".

Para conferir a entrevista completa, clique neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3745 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?4678 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 19895000 acessosMetallica: aceleram tanto as músicas que James nem as reconhece

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online