Falaschi comenta situação do Heavy no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Oliveira, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda ANGRA concedeu uma entrevista para o site Metal Clube, onde falou um pouco sobre a sua carreira, o seu projeto solo "Almah" e a situação do Heavy Metal no brasil. Confira abaixo um trecho da entrevista:

3511 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

Metal Clube – Você teve a oportunidade de participar de grandes projetos como convidado e também em projetos de bandas ainda independentes tais como o Scelerata. Você acredita que os músicos de bandas consideradas "grandes" possuem um papel fundamental para a projeção de novas bandas?

Edu Falaschi: "Com certeza! Todos deveriam se ajudar, mas no Brasil isso é uma utopia. Hoje em dia apenas faço a minha parte, não vou mudar, mas não sonho mais com um ideal de um país onde o metal será forte e unido. Pelo contrário, cada vez mais vejo as bandas brasileiras serem enfraquecidas pelo próprio brasileiro, não digo só na midia, tipo sites que detonam a imagem de poucos representantes de uma cena que já é ultra dificil de sobreviver, mas principalmente pelo público, que muitas vezes detona uma banda apenas para aparecer e não imagina o quanto mal está fazendo pra cena toda. E quando vem bandas estrangeiras, lambem o saco dos caras até cair. Não assisto mais bandas de abertura, porque me dá nojo ver as bandas brasileiras se dedicarem, se matarem pra mostrar seu trabalho de anos de luta, e em poucos minutos são destruídas e humilhadas por um bando de macacos, ogros, cegos e xiitas, que não têm a mínima noção de respeito e humildade".

Para conferir a entrevista completa, clique neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1079 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll846 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111595 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosGuns N' Roses: Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Sobre Rafael Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online