AC/DC entre os mais lucrativos da Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista australiana de negócios BRW informou que, mesmo sem ter feito turnês ou lançado disco novo, o AC/DC ganhou 18 milhões de dólares australianos (aproximadamente 16 milhões de dólares americanos, ou 32 milhões de reais) durante o ano passado, o que os deixou na sexta posição da lista anual da revista que aponta os 50 que mais ganharam no ramo do entretenimento.

3103 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Quem apaereceu pela primeira vez na lista foi a banda WOLFMOTHER, de Sydney, que ocupa a posição de n.º 33 com ganhos de 2,3 milhões de dólares australianos, baseados em boas vendas de álbuns e entradas de shows.

Segue o top 10 da revista BRW, com valores em dólares australianos (AUD$):

01. THE WIGGLES - 50 milhões
02. Nicole Kidman - 35 milhões
03. Hugh Jackman - 30 milhões
04. Kylie Minogue - 27 milhões
05. Keith Urban - 26 milhões
06. AC/DC - 18 milhões
07. Cate Blanchett - 18 milhões
08. HI-5 - 16 milhões
09. James Wan e Leigh Whannell (criadores de "Saw") - 15 milhões
10. Russell Crowe - 15 milhões

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1462 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

AC/DCAC/DC
As músicas do "Back in Black", da pior para a melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online