Rock No Sangue: campanha de doação, hoje
Postado em 13 de julho de 2007
Press-Release
O Rock No Sangue é um evento musical criado para salvar vidas. O apelo do Rock no mundo jovem é enorme, com grande impacto, resultando em sucesso absoluto a união de artistas, fãs, gravadoras, lojistas, jornalistas e todo o meio rock nacional nesse evento celebrado no Dia Mundial Do Rock (13/07), em parceria com a Pró-Sangue. O apelo social do Rock gera muito interesse pela mídia, tendo a exposição do projeto Rock No Sangue destaque nos programas de TV, sendo exibido flashes e entrevistas nos programas Mais Você (Globo), Swing com Syang (Gazeta) e na rádio Brasil 2000 (SP), entre outros veículos. Teve também destaque nas principais revistas do segmento rock nacional, em jornais de grande circulação (ESTADÃO e JT) e em sites de todo o Brasil.
Esse é o quarto ano da campanha, promovida por Charley Gima, diretor da MiG 18 Comunicação, e que conta com o apoio do site Music Press e das revistas Rock Brigade e Comando Rock, além de diversos sites, artistas e gravadoras. Nesse ano, teremos também a terceira edição do Festival Rock No Sangue. Os três primeiros anos da campanha aumentaram significativamente no número de doação de sangue nos postos de coleta e queremos aumentar ainda mais esse ano!
O Festival Rock No Sangue tem o intuito de difundir entre os jovens a necessidade da doação de sangue para que vidas sejam salvas. A música e os shows são uma forma de agradecimento a todos aqueles que participaram da campanha feita no Dia Mundial do Rock, seja doando sangue, divulgando entre os amigos ou apenas comparecendo ao local da doação para conversar com os artistas e os doadores. Cada ano que passa, o número de doadores aumenta, bem como o de artistas participantes. Isso é reflexo da conscientização dos jovens, que se espelham em seus ídolos, ajudando o próximo com esse nobre gesto.
O Festival Rock No Sangue , ocorrerá no dia 05/08/07, no Manifesto Bar, em São Paulo. As bandas participantes serão: King Bird, Baranga e Santarem.
O Festival Rock No Sangue de 2007 promete ser uma grande festa!! Ouça Rock e salve vidas!! Participe você também do Festival Rock No Sangue!!
Serviço:
Rock No Sangue – Campanha de Doação de Sangue
Data: 13/07/07
Local: Hospital das Clínicas – SP
Informações sobre doação de sangue: Pró-Sangue: 0800 – 55-0300
Festival Rock No Sangue
Data: 05/08/07
Local: Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi / São Paulo - S.P. – Tel: 3168 -9595
Bandas Participantes: King Bird, Baranga e Santarém
Ingresso: R$10,00
Maiores informações acesse o site da MiG 18 Comunicação – www.mig18.com.br
Credenciamento: Charley Gima – [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O guitarrista que Neil Young considera praticamente infalível; "Ele é muito bom"
O episódio de machismo que revoltou Kurt Cobain e fez uma banda chegar ao fim
O álbum de 1968 que Regis Tadeu mudou de opinião e passou a gostar: "Entendo o contexto"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
O megahit do Creed que Mark Tremonti compôs no improviso, segundo o próprio
A lenda do Rock que cometeu um assassinato e teve os advogados pagos por Mick Jagger
Max Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"


O hit de Cazuza que Frejat muda letra por não concordar com mensagem
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal



