Stay Heavy hoje na TV a cabo NET e TVA
Postado em 10 de julho de 2007
Press-Release
A edição do Programa Stay Heavy que vai ao ar hoje pela TV Aberta pode ser vista pela TV a cabo em São Paulo nos canais 9 da NET, 72 TVA e 186 da TV Digital à meia noite traz uma entrevista exclusiva com os americanos do SYMPHONY X e cenas do show da banda em São Paulo. Mas desta vez a entrevista foi diferenciada, o SYMPHONY X respondeu às perguntas feitas por fãs selecionados pela equipe do programa na fila do show!
Confira também a estréia dos clipes de duas bandas nacionais: BRUTAL FACTOR de Bauru/SP e CLAMUS de Fortaleza/CE, mostrando a força da cena nacional; e também CARNAL FORGE, EVERGREY, GRAVE DIGGER com letra traduzida, IRON MAIDEN no Clipe Classic, e muito mais!
Horário:
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Stay Heavy vai ao toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF com repraos domingos às 15H. Além disso a Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
O Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em Transmissão no menu. E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Os sete discos essenciais do Grave Digger
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O show que o Queen encerrou pela metade a pedido dos contratantes
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 100 maiores hinos do rock progressivo segundo leitores da Classic Rock
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
G.G. Allin: o extremo dos extremos


A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



