Marilyn Manson: "Não compraria um esqueleto de menina; é de menino!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Zanetti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com a MTV.com, MARILYN MANSON respondeu ao processo aberto contra ele por seu antigo tecladista Stephen Gregory Bier Jr. - conhecido por seus fãs pelo seu nome artístico, Madonna Wayne Gacy (ou Pogo) - que afirma que o excêntrico vocalista estava usando o dinheiro da banda para manter seu estilo de vida extravagante, o vício em drogas e a produção de seu filme "Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll", entre outras coisas.

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

O processo também alega que Manson se apropriou de dinheiro do resto da banda (dinheiro gerado durante a turnê, pela venda de álbuns e merchandising) para comprar parafernálias nazistas, máscaras africanas feitas de pele humana e um esqueleto completo de uma criança chinesa de 4 anos, tendo todos esses itens em exibição em sua mansão em Chatsworth, Califórnia.

Mansou negou as acusações em uma entrevista exclusiva para a MTV.com: "O fato dele alegar que eu o tratei de maneira injusta, financeiramente, é realmente ridículo", diz o cantor. "E eu jamais gastaria dinheiro no esqueleto de uma menina chinesa. Isso seria passar dos limites. É um menino chinês, na verdade", ele diz, rindo, antes de continuar. "(Bier e seus advogados estão) tentando chocar, obviamente, e eu não consigo esconder minha surpresa do quão corriqueiras essas coisas seriam para o público".

Manson, que ressaltou que ainda não viu o processo, disse que ele próprio vai se defender das acusações; ele ainda disse que não ouviu falar de Bier por mais de um ano. Ele afirmou que ele e os outros de sua equipe tentaram entrar em contato com o tecladista para trabalhar no novo álbum de Manson, "Eat Me, Drink Me", mas que Bier foi hostil ao responder.

"É tudo uma grande interrogação para mim", disse Manson. "Eu não acho que isso se compara a nenhuma situação com ex-membros, porque todas elas foram conflitos muito claros, quando alguém não se dava bem com outra pessoa. E essa é apenas uma situação onde não ouvi mais falar dele, comecei um novo álbum e tentei mantê-lo envolvido, e a única coisa que veio depois disso foi hostilidade durante um período onde mais do que nunca eu poderia ter usado grandes amigos". Manson revelou em maio que ele havia pensado em suicídio no início do ano.

"Eu queria que houvesse algum tipo de abordagem legal para tudo isso, ou algum tipo de senso comum, ou apenas camaradagem depois de todos esses anos que nos conhecemos", Manson adicionou. "Eu não tenho uma explicação para isso. Parece apenas outro ex-integrante da banda me processando e tentando assassinar minha imagem como meio de obter vantagem financeira, e isto é algo ultrapassado. Não é justo, simplesmente. Se eu gastei meu dinheiro em alguma coisa foi com minha família e pagando o salário dele por um ano em que nós nem estávamos em turnê".

Leia mais em www.mtv.com.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

Megadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?Megadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Anitta: será que a cantora é fã do Overkill?Anitta
Será que a cantora é fã do Overkill?

Lars Ulrich: despedida de solteiro no boliche com James HetfieldLars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield


Derek Riggs: Eddie vende mais do que Mickey MouseDerek Riggs
"Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Lars Ulrich: As mulheres da vida do bateristaLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

China: as 100 músicas proibidas pelo governoChina
As 100 músicas proibidas pelo governo

Type O Negative: a melhor capa da história da RoadrunnerType O Negative
A melhor capa da história da Roadrunner


Sobre Thiago Zanetti

Nascido em 1986 e apaixonado por música, Thiago é formado em Jornalismo pela Unesp de Bauru, mas é natural de Sorocaba/SP. Ouve de tudo, desde grindcore até música clássica, passando por diversos gêneros de música nacional e estrangeira. Toca em uma banda cover de Metallica, mas não tem preconceito musical: se é som, está ouvindo. Sempre aberto a novas bandas.

Mais matérias de Thiago Zanetti no Whiplash.Net.