Marilyn Manson: "Não compraria um esqueleto de menina; é de menino!"
Por Thiago Zanetti
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de agosto de 2007
De acordo com a MTV.com, MARILYN MANSON respondeu ao processo aberto contra ele por seu antigo tecladista Stephen Gregory Bier Jr. - conhecido por seus fãs pelo seu nome artístico, Madonna Wayne Gacy (ou Pogo) – que afirma que o excêntrico vocalista estava usando o dinheiro da banda para manter seu estilo de vida extravagante, o vício em drogas e a produção de seu filme "Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll", entre outras coisas.
O processo também alega que Manson se apropriou de dinheiro do resto da banda (dinheiro gerado durante a turnê, pela venda de álbuns e merchandising) para comprar parafernálias nazistas, máscaras africanas feitas de pele humana e um esqueleto completo de uma criança chinesa de 4 anos, tendo todos esses itens em exibição em sua mansão em Chatsworth, Califórnia.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Mansou negou as acusações em uma entrevista exclusiva para a MTV.com: "O fato dele alegar que eu o tratei de maneira injusta, financeiramente, é realmente ridículo", diz o cantor. "E eu jamais gastaria dinheiro no esqueleto de uma menina chinesa. Isso seria passar dos limites. É um menino chinês, na verdade", ele diz, rindo, antes de continuar. "(Bier e seus advogados estão) tentando chocar, obviamente, e eu não consigo esconder minha surpresa do quão corriqueiras essas coisas seriam para o público".
Manson, que ressaltou que ainda não viu o processo, disse que ele próprio vai se defender das acusações; ele ainda disse que não ouviu falar de Bier por mais de um ano. Ele afirmou que ele e os outros de sua equipe tentaram entrar em contato com o tecladista para trabalhar no novo álbum de Manson, "Eat Me, Drink Me", mas que Bier foi hostil ao responder.
"É tudo uma grande interrogação para mim", disse Manson. "Eu não acho que isso se compara a nenhuma situação com ex-membros, porque todas elas foram conflitos muito claros, quando alguém não se dava bem com outra pessoa. E essa é apenas uma situação onde não ouvi mais falar dele, comecei um novo álbum e tentei mantê-lo envolvido, e a única coisa que veio depois disso foi hostilidade durante um período onde mais do que nunca eu poderia ter usado grandes amigos". Manson revelou em maio que ele havia pensado em suicídio no início do ano.
"Eu queria que houvesse algum tipo de abordagem legal para tudo isso, ou algum tipo de senso comum, ou apenas camaradagem depois de todos esses anos que nos conhecemos", Manson adicionou. "Eu não tenho uma explicação para isso. Parece apenas outro ex-integrante da banda me processando e tentando assassinar minha imagem como meio de obter vantagem financeira, e isto é algo ultrapassado. Não é justo, simplesmente. Se eu gastei meu dinheiro em alguma coisa foi com minha família e pagando o salário dele por um ano em que nós nem estávamos em turnê".
Leia mais em www.mtv.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps