Yoshiki: álbum, DVD do S.K.I.N. e X Japan
Por iori
Fonte: JmusicEuropa
Postado em 15 de agosto de 2007
YOSHIKI, a lenda viva do j-rock, deu recentemente uma entrevista para o site JmusicEuropa, na qual promete aos fãs o lançamento de um álbum e um DVD de seu mais novo projeto, S.K.I.N., uma reunião de super-astros do j-rock que inclui ele como baterista, o cantor Gackt e os guitarristas SUGIZO e Miyavi. O músico não revelou nenhuma data.
A matéria mostra também uma transcrição de um bate-papo de YOSHIKI com fãs na França, no qual ele exclareceu a questão sobre a reunião do X JAPAN. "(O vocalista TOSHI e eu) conversamos sobre a reunião do X JAPAN", confirmou YOSHIKI, que deixou claro que não tem a intenção de realizar uma volta permanente: "Eu tenho o sentimento de que o X JAPAN não está (apropriadamente) terminado e, se conseguirmos reformá-lo, será para colocar um fim real na era X JAPAN".
O X JAPAN encerrou suas atividades em 1997, após a saída repentina de TOSHI. Segundo o próprio YOSHIKI, na matéria do JmusicEuropa, o guitarrista hide e ele planejavam reformular o grupo para o ano 2000, um plano que foi cancelado após a trágica morte de hide em 1998.
Detalhes sobre estes assuntos e outros como um festival em homenagem a hide em 2008 -- 10º aniversário de sua morte -- o festival J-Rock Revolution nos EUA e na Europa, a carreira de YOSHIKI em geral e outros assuntos podem ser conferidos na entrevista e na transcrição do bate-papo, em inglês, no site JmusicEuropa - UK (www.jmusiceuropa.com/uk/). Uma tradução para o português estará disponível em breve no site JmusicAmerica - Brasil (www.jmusicamerica.com/br/).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
Bruno Valverde diz que preconceito contra ele veio mais da igreja do que dos metaleiros
O clássico dos Titãs que rádios preferiam pagar multa da censura do que deixar de tocar
O mais lindo solo de guitarra da música brasileira para Regis Tadeu

CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado



