Yoshiki: álbum, DVD do S.K.I.N. e X Japan
Por iori
Fonte: JmusicEuropa
Postado em 15 de agosto de 2007
YOSHIKI, a lenda viva do j-rock, deu recentemente uma entrevista para o site JmusicEuropa, na qual promete aos fãs o lançamento de um álbum e um DVD de seu mais novo projeto, S.K.I.N., uma reunião de super-astros do j-rock que inclui ele como baterista, o cantor Gackt e os guitarristas SUGIZO e Miyavi. O músico não revelou nenhuma data.
A matéria mostra também uma transcrição de um bate-papo de YOSHIKI com fãs na França, no qual ele exclareceu a questão sobre a reunião do X JAPAN. "(O vocalista TOSHI e eu) conversamos sobre a reunião do X JAPAN", confirmou YOSHIKI, que deixou claro que não tem a intenção de realizar uma volta permanente: "Eu tenho o sentimento de que o X JAPAN não está (apropriadamente) terminado e, se conseguirmos reformá-lo, será para colocar um fim real na era X JAPAN".

O X JAPAN encerrou suas atividades em 1997, após a saída repentina de TOSHI. Segundo o próprio YOSHIKI, na matéria do JmusicEuropa, o guitarrista hide e ele planejavam reformular o grupo para o ano 2000, um plano que foi cancelado após a trágica morte de hide em 1998.
Detalhes sobre estes assuntos e outros como um festival em homenagem a hide em 2008 -- 10º aniversário de sua morte -- o festival J-Rock Revolution nos EUA e na Europa, a carreira de YOSHIKI em geral e outros assuntos podem ser conferidos na entrevista e na transcrição do bate-papo, em inglês, no site JmusicEuropa - UK (www.jmusiceuropa.com/uk/). Uma tradução para o português estará disponível em breve no site JmusicAmerica - Brasil (www.jmusicamerica.com/br/).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Wendy Dio revela o que havia no cofre do marido que ninguém sabia que existia
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
A ironia difícil de engolir no maior sucesso comercial do The Clash
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
O critério que Angra adotou para escolher Alírio Netto, segundo Felipe Andreoli
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor música do primeiro disco de Ozzy Osbourne, segundo o Loudwire
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
A lenda do rock que, segundo Geezer Butler, só fica atrás dos Beatles
James Hetfield e o fantástico álbum dos anos setenta "para o qual ele sempre retorna"
Eagles: o significado da clássica "Hotel California"

David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa


