Guitarrista Chris Caffery quer mais do Savatage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Chris Caffery conversou com Andy Láudano, do site HarderBeat.com a respeito do suposto fim do SAVATAGE e afirmou que não quer o fim do grupo.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Al Pitrelli, outro guitarrista do SAVATAGE, chegou a declarar que a vindoura turnê para comemorar os 25 anos de carreira do grupo pode representar o fim definitivo do SAVATAGE ou, em suas palavras, “o ponto de exclamação no fim da sentença”. Caffery, no entanto, espera fazer muito mais com o SAVATAGE. “Eu, pessoalmente, não quero colocar um ponto de exclamação no fim da sentença”, afirma o músico. “Ouvi todos os planos que supostamente estão para acontecer, e farei qualquer coisa que a banda fizer, mas eu prefiro muito mais gravar um novo álbum, sair em turnê e assim por diante. Quando ouço que haverá um ponto de exclamação e as pessoas ficam excitadas com isso, eu fico triste. Não quero que acabe”, reiterou.

Caffery lançou recentemente o álbum “Pins & Needles” e saiu em turnê em solo estadunidense com a alemã DORO PESCH. “Somos amigos há muito tempo”, explica o guitarrista. “Nick (Douglas), meu baixista, também está na banda de DORO. Já toquei em alguns álbuns dela e fiz o DVD gravado na Alemanha. Ela precisava da ajuda de um guitarrista e fiquei mais do que feliz em poder auxiliá-la. Então, nos juntamos, fizemos esta turnê e tudo tem sido demais”, acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder867 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Chris CafferyChris Caffery
Guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online