Ted Nugent: "não me desculpo por nada"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de setembro de 2007
TED NUGENT escreveu mais uma coluna para o jornal Waco Tribune-Herald, na qual ele fala sobre o recente vídeo em que ele, que não tem papas na língua, detona dois candidatos à presidência dos EUA, os senadores Hillary Rodham Clinton e Barack Obama. A seguir, trechos da coluna:
"Durante a minha desafiadora carreira musical, a intensidade, ferocidade e energia sexual de meus shows sempre manteve os covardes à distância".
"Muitas pessoas morrem de medo de toda essa paixão, energia e do hiper Rock-'N'-Roll infestado de Rhythm-And-Blues. Só o bombástico volume faz com que os bundões fujam como baratas na luz".
"Por que você acha que Deus criou a música Folk e o ‘Country-And-Western’? É claro que os mais calmos também precisam de uma trilha sonora. Eu gosto disso".
"Por mais de sete anos, com meus shows se tornando cada vez mais freqüentes, eu estive protestando contra os esquerdistas Democratas com gestos e uma atitude desafiadora. Eu uso gírias de rua em celebrações arrebatadoras de certos direitos garantidos pela Constituição dos EUA e concedidos por Deus. Eu homenageio os heróis de guerra das forças armadas dos EUA que tão bravamente se dispõem a sacrificar suas vidas nessa terrível guerra contra o terror".
"Eu faço isso noite após noite. Estamos falando de uns 500 concertos. Com o advento da tecnologia do YouTube o vídeo desse concerto de Nugent pode ir, e vai, percorrer o mundo, enquanto as baratas fogem alucinadas".
"Tão universal quanto as risadas dadas em meus concertos toda a noite é a sinfonia de condenação desses intolerantes e arrogantes. Tsk, tsk".
"Tentar explicar meu maravilhoso e formidável show de Rock-‘N’-Roll para alguém comprometido a resistir é como explicar um orgasmo a um castrado. Deixa pra lá. Dirija com segurança".
"Não me desculpo por nada. Eu faço barulho. Eu defendo minhas posições. Eu celebro a liberdade, contanto que nenhuma lei seja violada e que ninguém se machuque".
Leia a coluna de Nugent completa (em inglês) no www.wacotrib.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May
Os 10 maiores álbuns da história do grunge, em lista do Brave Words
Bruce cita o álbum injustiçado do Maiden; "ele vive à sombra da tríade sagrada da banda"
O disco do Iron Maiden que para Regis Tadeu é "criminosamente subestimado"

Tom Morello e Ted Nugent: a amizade entre um militante da Esquerda e um conservador
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera



