Ted Nugent: "não me desculpo por nada"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de setembro de 2007
TED NUGENT escreveu mais uma coluna para o jornal Waco Tribune-Herald, na qual ele fala sobre o recente vídeo em que ele, que não tem papas na língua, detona dois candidatos à presidência dos EUA, os senadores Hillary Rodham Clinton e Barack Obama. A seguir, trechos da coluna:
"Durante a minha desafiadora carreira musical, a intensidade, ferocidade e energia sexual de meus shows sempre manteve os covardes à distância".
"Muitas pessoas morrem de medo de toda essa paixão, energia e do hiper Rock-'N'-Roll infestado de Rhythm-And-Blues. Só o bombástico volume faz com que os bundões fujam como baratas na luz".
"Por que você acha que Deus criou a música Folk e o ‘Country-And-Western’? É claro que os mais calmos também precisam de uma trilha sonora. Eu gosto disso".
"Por mais de sete anos, com meus shows se tornando cada vez mais freqüentes, eu estive protestando contra os esquerdistas Democratas com gestos e uma atitude desafiadora. Eu uso gírias de rua em celebrações arrebatadoras de certos direitos garantidos pela Constituição dos EUA e concedidos por Deus. Eu homenageio os heróis de guerra das forças armadas dos EUA que tão bravamente se dispõem a sacrificar suas vidas nessa terrível guerra contra o terror".
"Eu faço isso noite após noite. Estamos falando de uns 500 concertos. Com o advento da tecnologia do YouTube o vídeo desse concerto de Nugent pode ir, e vai, percorrer o mundo, enquanto as baratas fogem alucinadas".
"Tão universal quanto as risadas dadas em meus concertos toda a noite é a sinfonia de condenação desses intolerantes e arrogantes. Tsk, tsk".
"Tentar explicar meu maravilhoso e formidável show de Rock-‘N’-Roll para alguém comprometido a resistir é como explicar um orgasmo a um castrado. Deixa pra lá. Dirija com segurança".
"Não me desculpo por nada. Eu faço barulho. Eu defendo minhas posições. Eu celebro a liberdade, contanto que nenhuma lei seja violada e que ninguém se machuque".
Leia a coluna de Nugent completa (em inglês) no www.wacotrib.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Legião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002
A banda que para Roger Daltrey estava à frente do Cream e Jimi Hendrix Experience
A bela história de "Don't Stop Believin'", clássico do Journey que superou 2 bilhões no Spotify


Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Ted Nugent: "Porte de armas, um direito divino"
Spotify: grupo feminista pede sanções a Red Hot, Steven Tyler e outros



