Great White: filme relata tragédia de 2003

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A Associated Press reporta que estreou ontem, em Woonsocket, o filme "41", o qual fala sobre Nicholas O'Neill, músico de 18 anos, o mais jovem dentre as 100 vítimas fatais do incêndio que ocorreu no The Station em West Warwick, Estados Unidos, durante show do GREAT WHITE em 2003.

A direção ficou por conta do cineasta nova iorquino Christian de Rezendes, e por Christian O'Neill, irmão mais velho de Nicholas. O longa-metragem incluí cenas caseiras, assim como entrevistas com a família O'Neill, e os amigos da vítima.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin