Hangar 110 se pronuncia sobre atos violentos
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hangar 110
Postado em 23 de outubro de 2007
A nota abaixo, da administração do Hangar 110 de São Paulo, se refere ao ocorrido recentemente conforme descrito nesta matéria da Folha Online:
"Venho por meio desta comunicar que no último dia 20 de outubro a cidade de São Paulo de deparou com atos de violência entre jovens que se agrediram próximos a ESTAÇÃO LUZ do METRÔ e não na saída do meu estabelecimento como vem sendo veiculado pela mídia.
Afirmando e lembrando que o fato ocorrido não se deu na saída do local e sim DUAS ESTAÇÕES DE METRÔ de distância. O Hangar 110 fica na RUA RODOLFO MIRANDA, 110 - próximo à ESTAÇÃO ARMÊNIA do METRÔ.
Portanto nossa empresa CONDENA esse ou qualquer ato de violência. Deixamos bem claro que nossa empresa não tem relação nenhuma com o fato ocorrido.
O Hangar 110 Música & Cultura é uma casa de espetáculos que funciona na ciade de São Paulo há 9 anos e segue as normas de segugança estabelecidas por lei.
O Hangar 110 foi o berço de várias bandas de cena alternativa do rock como CPM 22, Nx Zero, Hateen, Dead Fish e é freqëntado inclusive pelo público adolescente.
O triste de todo esse episódio é ver que 'PROFISSIONAIS' da mídia não tiveram a capacidade de averiguar os fatos, simplesmente a bel prazer envolveram o nome do HANGAR 110 em um ato de violência urbana. Não se importando com as consequências que isso acarretou ou que ainda vão acarretar.
Direito de resposta, bem, aqui no Brasil isso não existe.
Agradecemos o apoio e solidariedade dos frequentadores e amigos.
Grande abraço
Marco
Hangar 110".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps