Hangar 110 se pronuncia sobre atos violentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hangar 110
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo, da administração do Hangar 110 de São Paulo, se refere ao ocorrido recentemente conforme descrito nesta matéria da Folha Online:

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

"Venho por meio desta comunicar que no último dia 20 de outubro a cidade de São Paulo de deparou com atos de violência entre jovens que se agrediram próximos a ESTAÇÃO LUZ do METRÔ e não na saída do meu estabelecimento como vem sendo veiculado pela mídia.

Afirmando e lembrando que o fato ocorrido não se deu na saída do local e sim DUAS ESTAÇÕES DE METRÔ de distância. O Hangar 110 fica na RUA RODOLFO MIRANDA, 110 - próximo à ESTAÇÃO ARMÊNIA do METRÔ.

Portanto nossa empresa CONDENA esse ou qualquer ato de violência. Deixamos bem claro que nossa empresa não tem relação nenhuma com o fato ocorrido.

O Hangar 110 Música & Cultura é uma casa de espetáculos que funciona na ciade de São Paulo há 9 anos e segue as normas de segugança estabelecidas por lei.

O Hangar 110 foi o berço de várias bandas de cena alternativa do rock como CPM 22, Nx Zero, Hateen, Dead Fish e é freqëntado inclusive pelo público adolescente.

O triste de todo esse episódio é ver que 'PROFISSIONAIS' da mídia não tiveram a capacidade de averiguar os fatos, simplesmente a bel prazer envolveram o nome do HANGAR 110 em um ato de violência urbana. Não se importando com as consequências que isso acarretou ou que ainda vão acarretar.

Direito de resposta, bem, aqui no Brasil isso não existe.

Agradecemos o apoio e solidariedade dos frequentadores e amigos.

Grande abraço
Marco
Hangar 110".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online