Gypsy Pistoleros, com ex-Faster Pussycat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Stacy, que ocupava o lugar de baixista da nova versão do FASTER PUSSYCAT (liderada por Brent Muscat), acaba de se juntar aos GYPSY PISTOLEROS como guitarrista-base.

686 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

A banda GYPSY PISTOLEROS, que está ficando conhecida por seu som que mistura Hard Rock "Sleazy" e ritmos latinos, está procurando uma distribuidora para seu álbum de estréia "Wild, Beautiful, Damned". Eles estavam prontos para abrir os shows da banda RATT em sua turnê pela Europa, mas o acordo foi cancelado antes que isso fosse possível. O baixista Angelo Pistolero disse que essa decisão de adiar a turnê foi feita pelos empresários da banda e pediu desculpas para aqueles que esperavam ver esses shows.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

686 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1406 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faster Pussycat"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gypsy Pistoleros"0 acessosTodas as matérias sobre "Faster Pussycat"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online