Dave Mustaine apresenta sua marca de café

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Campolina, Fonte: Peace Sells Megadeth Fan Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em e-mail enviado aos cadastrados da newsletter da banda, Mustaine apresentou seu mais novo empreendimento: uma marca de café com o seu nome.

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Segue a mensagem enviada aos cadastrados:

"Bom dia,

Meu nome é Dave Mustaine e eu estou em uma pequena banda chamada Megadeth. Você já deve saber disso, mas existem várias pessoas que estão consumindo o meu café porque ele é ótimo, e essas pessoas não tem idéia de quem eu sou. E qual a melhor forma de se familiarizar com alguém do que uma quente xícara de café e histórias do rock n'roll para nós começarmos?

Se você é um músico aspirante, esse delicioso e quente café não garante te tornar um grande músico, mas certamente vai contribuir para que isso aconteça!

Dave Mustaine"

No site, Mustaine afirma que o café foi selecionado dentro de milhares de cafés disponíveis pelo mundo e que é o café mais gostoso que já provou. Segundo ele o produto é fruto do trabalho de pequenos produtores dos EUA, que praticam antigos métodos orgânicos para preservar o gosto do café.

O nome do café é "Dave Mustaine's Legends Cup Coffee" e o produto pode ser adquirido aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

MegadethMegadeth
Nick Menza e Marty Friedman iam remontar formação do "Rust In Peace"

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam4829 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre Henrique Campolina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Henrique Campolina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online