Motörhead: Lemmy é multado por fumar em público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O "World Enternainment News Network" informa que o frontman do MOTÖRHEAD, Ian "Lemmy" Kilmister, terá que pagar uma multa de 100 dólares (50 libras) depois de abertamente violar uma norma contra fumar cigarros em um concerto na Inglaterra.

4642 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Lemmy estava em meio a um show na Hallam Arena, em Sheffield, Inglaterra, no dia 6 de novembro de 2007, e acendeu um cigarro no palco, infringindo a nova lei que entrou em vigor no último dia 1.º de julho banindo cigarros em todos os locais públicos fechados.

Um porta voz da polícia inglesa disse: "outras casas de espetáculos da turnê serão notificadas e as ações apropriadas serão tomadas caso algum outro incidente ocorra".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

897 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder739 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosFanfarrão: Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online