No Turning Back: videoclipe com cenas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Erick Tedesco
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda hardcore holandesa NO TURNING BACK disponibiliza o videoclipe da música “Take your guilt”, do último álbum "Holding On", lançado no Brasil via No Mercy Records (Camboriú-SC).

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Confira mais abaixo o vídeo, que tem uma aura essencialmente hardcore old-school, com cenas da banda tocando ao vivo, além dos tradicionais stage divings e mosh-pits promovidos pelo público. Entre cenas de shows, o clipe ainda conta com imagens da banda em seu cotidiano e, entre elas, a banda visitando o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Tais imagens filmadas no Rio foram efetuadas em Janeiro deste ano, quando o NO TURNING BACK realizou sua primeira turnê brasileira, viabilizada pela No Mercy Records. A princípio, apenas três integrantes (o guitarrista Emiel, o baixista Giel e o baterista Robin) puderam vir ao Brasil, uma vez que o vocalista Martijn e o guitarrista Johan tiveram problemas com vistos. O posto de vocalista para o primeiro compromisso ficou a cargo de Thiago, um dos proprietário da gravadora.

Com a “nova” formação ensaiada, o NO TURNING BACK fez logo seu primeiro show no Hangar 110, como banda de abertura para os estado-unidenses do Ignite. No dia seguinte, Martijn e Johan enfim desembarcaram no Brasil para o restante dos shows.

As demais apresentações da banda foram em Curitiba, Londrina, Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte e novamente São Paulo, desta vez no famoso galpão do Jabaquara, no tradicional festival Verdurada. A No Mercy Records disponibilizou no YouTube quatro vídeos desta turnê (três ao vivo e um promocional do CD).

Atualmente a banda está em turnê pela Europa comemorando 10 anos de existência e perseverança no hardcore. O giro do NO TURNING BACK, que passará por oito países, tem suporte das bandas MELTDOWN (Boston, Estados Unidos) e STRENGHT FOR A REASON.

Além desta turnê, os holandeses ainda planejam lançar um álbum com regravações de músicas antigas, um DVD e, após a turnê nos Estados Unidos, iniciar a composição de um novo registro, para o início de 2008.

Endereços relacionados:
No Turning Back - www.myspace.com/noturningbackhardcore
No Mercy Records - www.myspace.com/nomercyxrecords

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "No Turning Back"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4700 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Erick Tedesco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online