Glory Opera enfim anuncia sua nova formação!
Por MLPress
Fonte: MLPress
Postado em 07 de novembro de 2007
Enfim divulgada a nova formação do GLORY OPERA! A banda volta com tudo com novo site no ar e anunciando seus novos integrantes:
Renato Sotto - (guitarra, ARGHON)
Gustavo Di Pádua - (guitarra, AQUARIA)
Fernando Giovannetti - (baixo, AQUARIA, LIVE & LOUD, ANIME FRIENDS e THE SUPREMACY)
Carlos Ceroni - (teclados, KAVLA, JOURNEY Cover)
Leia a carta do baterista Helmut Quacken aos fãs:
"Finalmente depois de tanto tempo e atribulações, eis que o Glory Opera está de volta e com força total! Após um longo período de indecisões e dúvidas, conseguimos definir os novos caminhos que deveríamos tomar.
O primeiro passo, foi a escolha dos novos integrantes, tarefa nada fácil tendo em vista a quantidade de material recebido desde o RJ até Boa Vista.
Depois de ensaios e extensas conversas decidimos por quatro excelentes músicos muito experientes e que aceitaram o desafio de nos ajudar a dar continuidade a essa história que escrevemos com tanto carinho e paixão para todos vocês ao longo desses últimos dez anos.
Os ensaios estão à todo vapor e o clima na banda nunca foi tão bom. Tudo está soando coeso, com muito peso. O entrosamento logo de cara surpreendeu à todos nós, tanto no aspecto musical como no pessoal.
O próximo passo agora serão os shows e em breve as datas da Equilibrium Tour serão anunciadas. O que posso adiantar é que será uma tour extensa e chegaremos a lugares onde nunca estivemos antes.
Por enquanto foi disponibilizado um mini-site com as últimas novidades da banda, e informações dos novos integrantes. Nos próximos dias o site oficial estará no ar!
Só nos resta agradecer à todos àqueles que nunca duvidaram de nós, que sempre nos apoiaram e acreditaram que iríamos superar todas as dificuldades.
Estamos mais motivados do que nunca e querendo retornar ao shows e ao convívio de vocês o mais rápido possível! Obrigado mais uma vez, grande abraço de todos nós e nos vemos nos shows!"
Helmut Quacken"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
O instrumento mais fácil de tocar no Heavy Metal, conforme o Lord Vinheteiro
Por que gravadora precisou controlar quantidade de Toddynho da Legião Urbana?
O guitar hero do metal que trabalhou no Burguer King para comprar sua primeira Flying V


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies



